Leia também:
X Futura UDN busca família Bolsonaro e Joice Hasselmann

Mulher é espancada durante 4h em primeiro encontro

Vinícius Batista Serra, de 27 anos, foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio

Jade Nunes - 18/02/2019 10h54 | atualizado em 18/02/2019 15h17

Uma mulher, identificada como Elaine Perez Caparróz, de 55 anos, foi espancada por cerca de quatro horas durante o primeiro encontro que teve com um homem, chamado Vinícius Batista Serra, de 27 anos. O caso aconteceu no último sábado (16).

Ela está internada em um hospital particular, no Rio de Janeiro, em observação. Após tomografia, foram detectadas fraturas pelo rosto. Elaine vai precisar de cirurgia reparadora. Ela também ficou com mordidas espalhadas pelo corpo.

A vítima afirmou que conhecia Vinícius pelas redes sociais e estava conversando com ele há oito meses. Para o primeiro encontro, eles combinaram um jantar na casa dela, na Barra da Tijuca, Zona Oeste carioca.

Na unidade de saúde, ela contou como as agressões começaram:

– Ele falou “deita no meu ombro para a gente dormir abraçadinho, para dormir juntinho. Aí eu falei “tá bom” (sic). Eu acordei com ele me esmurrando a cara.

Os vizinhos alertaram o zelador de que Elaine estava gritando por socorro. O funcionário do prédio foi até o apartamento e encontrou a mulher com diversos ferimentos. Vinícius já tinha saído do imóvel, mas ainda estava dentro do condomínio. O zelador, então, pediu aos porteiros que não abrissem a porta para Vinícius sair e acionou a polícia.

O agressor foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. No entendimento da polícia, Vinícius espancou Elaine por ela ser mulher. Ele afirmou que tomou vinho, dormiu e acordou em surto.

Elaine é mãe de Rayron Gracie, lutador de jiu-jitsu. Após o episódio, ele escreveu a seguinte declaração nas redes sociais:

– Te amo, mãe.

Leia também1 Rio Tietê transborda e lixo invade ruas de cidade de SP
2 Tragédia de Brumadinho: 169 mortos são identificados
3 Caso Daniel: Justiça ouve dez testemunhas de acusação

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.