CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Moraes prorroga inquérito das Fake News por 6 meses

Mulher é atingida por árvore e morre no dia do aniversário

Acidente causado por ciclone bomba aconteceu no interior de Santa Catarina

Ana Luiza Menezes - 01/07/2020 23h09 | atualizado em 01/07/2020 23h18

Árvore atingiu carro em que Miraci Fernandes estava Foto: Reprodução

Miraci Fernandes, de 37 anos, morreu na terça-feira (30), data de seu aniversário, em um acidente causado pel0 ciclone bomba, que atingiu a Região Sul. O acidente aconteceu em Itaiópolis, Santa Catarina.

A vítima trabalhava como vendedora em uma funerária e voltava para casa com dois colegas. Segundo a Época, Gilmar Fernandes, irmão de Miraci, disse que ela estava feliz porque conseguiu um emprego apesar da pandemia. A mulher tinha começado a trabalhar na segunda-feira (29), de acordo com a revista.

Miraci Fernandes tinha 3 filhos Foto: Reprodução

Alex Moreira Bueno, agente funerário, dirigia o carro em que Miraci estava. Ele disse ao portal UOL que a vítima estava no assento atrás do motorista. Já a terceira passageira do veículo era outra mulher, que estava no banco do carona, quebrou a clavícula e foi levada para o hospital.

Bueno também deu detalhes sobre o momento do acidente. Ele teve apenas alguns arranhões nas pernas e conseguiu sair do carro.

– Estava chovendo bastante. Eu estava andando na estrada e, quando vi, o último eucalipto de uma fileira caiu de trás para frente. Não deu tempo de desviar. Foi um estouro muito forte, um barulho alto, foi horrível. Depois de sair do carro eu chamei por elas, e elas não responderam, daí corri por socorro – contou.

Veículo ficou completamente destruído Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros de Itaiópolis

Miraci foi a primeira pessoa a ser atingida quando a árvore caiu. Ela morreu no local da tragédia. A vendedora era casada e tinha três filhos.

Até o momento, foram registradas 11 mortes causadas pelo ciclone no Sul.

View this post on Instagram

Nesta terça-feira, a formação de um ciclone bomba e tempestades causaram danos em várias cidades de Santa Catarina, no Sul do Brasil. Nas redes sociais foram compartilhados vídeos e fotos de chuva intensa, casas sem telhado, árvores e postes caídos, entre outros estrados.⠀ ⠀ Saiba mais em nosso site (link na bio @plenonews) e nos Stories.⠀⠀⠀ ⠀ #PlenoNews #santacatarina #ciclonebomba #ventania

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

Leia também1 "Ficamos com muito medo", relata moradora de SC
2 Veja fotos da destruição do ciclone bomba no Sul do país
3 Formação de 'ciclone bomba' provoca tempestades no Sul
4 Luzes e clarões no céu deixam moradores do Sul intrigados

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo