Leia também:
X Locutor da Melodia FM segue em boa recuperação, diz irmã

Mulher é assaltada depois de aparecer em jornal da Globo

Jornalista ficou revoltado e cobrou mais segurança nas ruas

Ana Luiza Menezes - 09/05/2019 17h35 | atualizado em 09/05/2019 17h44

Senhora assaltada fez apelo durante o jornal Foto: Reprodução/Globo

Um senhora que deu entrevista ao Bom Dia SP, da Rede Globo, foi assaltada e ficou sem o celular. Em uma nova participação no telejornal, o jornalista Rodrigo Bocardi expressou indignação pela falta de respeito do ladão e também pela ausência de segurança pública.

– Ela nem quis aproveitar o espaço para falar sobre isso, mas eu quero (…) Eu garanto o bolão de hoje [da Mega Sena], garanti o de ontem, a gente vai junto nessa. (…) Agora, segurança, eu não posso garantir. E quem tem que garantir a segurança é o estado, para todo mundo, para todo cidadão – afirmou o âncora.

Dona de uma barraca na qual vende bolos e café, Dona Maria conversou com a equipe de reportagem, pela primeira vez, na quarta-feira (8). Na ocasião, ela falou sobre ter tentado a sorte no jogo da Mega Sena.

Nesta quinta-feira, ela voltou a ser entrevistada porque o valor da Mega Sena acumulou em R$ 275 milhões. Com bom humor, a mulher destacou que a exibição de seu comércio aumentou as vendas. Foi então que Bocardi destacou que, após a primeira aparição, alguém tinha roubado Dona Maria.

– Então, fica aí a indignação geral para todo mundo, para saber que tem gente ruim mesmo, que vai lá tirar do outro, de quem tem pouco ou de quem tem um coração enorme. Vai lá e tira, se beneficia – disse ainda o jornalista.

Depois do apoio, a senhora contou que precisa recuperar o telefone, pois o aparelho pertence ao seu filho, que está internado.

Leia também1 Policiais civis prendem pastor condenado por estupro
2 Vereador de Nilópolis é preso por mandar matar adversário
3 Dupla é presa por desviar R$ 30 milhões do Banco do Brasil

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.