Mulher é arrastada por 50 metros no carro do namorado

Homem acabou preso e vítima está internada em estado grave

Pleno.News - 20/05/2019 20h09

Homem atropelou e arrastou namorada por 50 metros Foto: Polícia Civil

Em Vargem Grande do Sul, interior de São Paulo, uma mulher foi atropelada, e arrastada por 50 metros, pelo carro do próprio namorado. A agressão aconteceu no último sábado (18), após uma discussão entre o casal.

A vítima, de 47 anos, está internada em estado grave, após ter sofrido ferimentos na cabeça e uma fratura no fêmur. Já o agressor, de 36 anos, foi preso em flagrante e responderá por tentativa de feminicídio.

Em depoimento à polícia, o agressor disse que a briga começou porque a namorada não quis ir a uma festa. Segundo o delegado Jorge Mazzi, os dois estavam em um Ford Fusion preto, em uma avenida em frente ao hospital da cidade.

Quando a mulher saiu do veículo, o namorado jogou o carro contra ela, que acabou ficando presa ao automóvel. A vítima foi arrastada até o carro colidir com um poste.

– A festa estava acontecendo na praça a alguns quarteirões de onde eles estavam e ela não queria ir. No que ela foi descendo do carro, ele ficou nervoso, engatou a marcha à ré e arrastou a moça. Se não fosse o poste antes do portão, que acabou segurando e salvando a vida dela, ela teria sido prensada – relatou o Mazzi.

Ainda de acordo com o delegado, o homem estava bêbado e, por isso, também foi autuado por embriaguez ao volante. Ele foi levado para a cadeia pública de São João da Boa Vista (SP), onde vai aguardar a audiência de custódia.

LEIA TAMBÉM+ Policial mata ex-mulher e depois se suicida em Brasília
+ Pai mata filha por não aceitar que ela tenha nascido menina


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo