Leia também:
X Homem critica pais que completam álbuns da Copa

Mulher é acusada de matar dois namorados envenenados

Segundo a polícia, ela teria descoberto que as vítimas iriam terminar o relacionamento. Suspeita foi presa nesta segunda

Henrique Gimenes - 12/06/2018 17h53 | atualizado em 12/06/2018 18h57

Mulher foi presa por envenenar dois namorados Foto: Divulgação/Polícia Civil

Nesta segunda-feira (11), uma mulher de 34 anos foi presa suspeita de ter matado dois namorados seus envenenados ao descobrir que eles iriam terminar o relacionamento. As mortes teriam ocorrido em um período de cerca de oito meses. As informações foram dadas pelo portal G1.

De acordo com a Polícia Civil, Wane Brenda Oliveira teria utilizado chumbinho para cometer os dois crimes em 2017. Na ocasião, ela socorreu e levou as vítimas, ambas com 40 anos, até uma unidade de saúde, mas eles acabaram não resistindo.

O primeiro namorado a morrer foi Edvaldo Araújo Alves, que manteve um relacionamento com Wane por um ano. No dia 16 de abril de 2017, ele passou mal na casa da mulher e foi levado ao hospital. Sua morte foi atribuída a um infarto.

No entanto, a delegada responsável pelas investigações, Magda Figueiredo, informou ao veículo que a família não acreditou na versão e tinha conhecimento de que o homem planejava terminar o relacionamento.

O segundo a morrer foi Evandro Bonfim de Souza, que começou o namoro alguns meses depois da morte do primeiro namorado. Ele teria ingerido um medicamento dado por Wane Brenda Oliveira e se sentido mal depois disso. Levado ao hospital, o homem sofreu uma parada cardíaca. Os médicos então realizado uma lavagem estomacal e encontraram vestígios de veneno. Evandro acabou morrendo no dia 3 de dezembro.

A polícia civil resolveu investigar o caso e constatou, por meio de exames, que os dois homens haviam sido envenenados.

Vendido sem registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), o chumbinho é normalmente utilizado como veneno para matar ratos. Ao ser ingerido por humanos, causa, em menos de uma hora, náuseas, vômito, sudorese, salivação excessiva, dor abdominal, diarreia, taquicardia e contração da pupila.

Leia também1 MP denuncia bisavó de bebê indígena enterrada viva
2 Segurança tenta vetar cliente de pagar almoço a criança

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.