Leia também:
X Passarela é derrubada por caminhão no Rio de Janeiro

Mulher diz que perdoa os assassinos de sua filha

A jovem Lais Silva, de 30 anos, foi surpreendida quando estacionava o carro

Ana Luiza Menezes - 24/05/2018 20h34 | atualizado em 25/05/2018 12h35

Jovem foi morta enquanto estacionava o carro Foto: Facebook/Reprodução

Em entrevista à TV Anhanguera, Odete Araújo afirmou que perdoa os assassinos de sua filha, Lais Silva, de 30 anos. A jovem era advogada e foi morta a tiros enquanto tentava estacionar o carro em Goiânia, capital de Goiás.

– Isso dá uma tristeza no meu coração, essa criança não ter tido uma família, uma orientação, uma base, uma formação. Porque eu acredito que, se ele tivesse, ele não faria isso, jamais – declarou Odete.

Quatro pessoas foram detidas sob suspeita de envolvimento com o homicídio. A Polícia Civil afirma que Lais foi vítima de uma quadrilha que ordena roubos de carro de dentro da cadeia.

As investigações ainda não foram concluídas pela Polícia Civil, que ainda tenta identificar o detento que teria ordenado o assalto.

Na última terça-feira (22), o autônomo Leandro Antonello Vicente da Silva, de 38 anos, foi preso suspeito de dirigir o carro que deu cobertura aos ladrões. Ele admitiu o crime.

No mesmo dia, a única mulher suspeita de integrar o grupo, Luziane Ramos de Sousa, passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada. A defesa dela alegou que ela estava com o grupo, mas não sabia da intenção de cometer o crime.

 

 

Leia também1 Esposa acredita na inocência de pastor George Alves
2 Estudante morre ao sofrer parada cardíaca em academia
3 Moradores de Linhares pedem justiça por morte de irmãos

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.