Leia também:
X Deputado petista denuncia Michelle por pronunciamento

Mulher denuncia motorista da Uber que “não leva petistas”

Print do diálogo entre motorista e a passageira viralizou nas redes sociais

Monique Mello - 09/05/2022 14h38 | atualizado em 09/05/2022 15h40

Amanda Larêdo mostrou a roupa que estava vestindo quando pediu a corrida Foto: Reprodução/Twitter Amanda Laredo

O print de um rápido diálogo entre um motorista da Uber e uma passageira viralizou nas redes sociais neste fim de semana. A corrida da assessora parlamentar Amanda Larêdo foi cancelada, pois o motorista se recusa a “levar petistas” em seu veículo. O episódio ocorreu em Belém, no Pará.

– A @Uber_Brasil não leva petista. O Francisco Adriano deve preferir ir colocar gasolina a 8 reais a me levar em casa – escreveu a jovem de 24 anos ao compartilhar o print no Twitter.

Amanda Larêdo, que é assessora parlamentar da vereadora Livia Duarte (PSOL-PA), havia acabado de comparecer à transmissão do evento da pré-candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores em Belém. Ela estava com dois amigos quando pediu a corrida no aplicativo de transporte.

Conforme uma foto que Amanda compartilhou, ela estava vestida com uma camiseta vermelha lisa e um short jeans no momento do fato, sem nenhuma identificação partidária. No entanto, um de seus amigos vestia uma camisa estampada com o rosto de Lula.

– Mas o carro era apenas para mim. Precisava do carro, mas não da humilhação por uma presunção de que eu seria petista. Não sou – disse em entrevista ao jornal O Globo.

Amanda também compartilhou a resposta da empresa Uber à sua reclamação formal. De acordo com a plataforma, serão tomadas medidas necessárias que podem incluir, dentre outros tópicos, o banimento do motorista da plataforma.

Leia também1 Jody Lukoki, ex-atacante do Ajax, morre aos 29 anos
2 Gabriel Monteiro mostra laudos e rebate acusações de pedofilia
3 Allan dos Santos retorna para o YouTube: "Calar não é opção"
4 Homem filmou ônibus de Conrado e Aleksandro em alta velocidade
5 Mulher dá à luz durante show da banda Metallica no Brasil

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.