Leia também:
X Daniel Silveira reage a “apoio” de Bolsonaro a Romário no RJ

Esposa de personal conta que mantém a sua fé e que lê a Bíblia

Sandra Mara Fernandes está em processo de recuperação psiquiátrica

Thamirys Andrade - 03/05/2022 12h31 | atualizado em 03/05/2022 12h51

Sandra Mara Fernandes ao lado do esposo, Eduardo Alves Foto: Vlad Pedrosa

A empreendedora Sandra Mara Fernandes, que teve sua vida tornada pública após manter relações sexuais com um morador de rua, revelou ter se afastado da igreja após o ocorrido, mas não ter perdido a sua fé. Em entrevista à Folha de S.Paulo, ela explicou que se converteu ao evangelho quatro dias antes de conhecer o até então mendigo Givaldo Alves de Souza.

De acordo com Sandra, Givaldo se aproximou dela demonstrando interesse na Bíblia que ela estava lendo na ocasião. A empreendedora conta que, devido a um surto psicótico hoje diagnosticado, ela enxergou nele uma divindade e alucinou que, caso se relacionasse com ele, a vida financeira de sua família melhoraria.

Após o ocorrido, Sandra precisou ser internada em uma clínica psiquiátrica, onde recebeu tratamento e foi diagnosticada com bipolaridade. Por ora, ela conta que se manterá fora da igreja por recomendação de seus parentes. Entretanto, ela afirma que sua fé aumentou e que segue buscando a Deus.

– Estou afastada da igreja por meus familiares acreditarem que o meu surto tem a ver com a religião. Por enquanto, estou lendo a Bíblia e tenho minha fé mais viva ainda, mas ainda não me sinto preparada para voltar para igreja, nem católica nem evangélica – relatou.

A esposa do personal trainer, Eduardo Alves, diz que sua crença se manterá, mesmo que esteja afastada dos templos no momento.

– Não sei como vai ser futuramente, mas por enquanto a única certeza é que não preciso me colocar dentro de uma igreja para que minha fé em Deus se mantenha – completou.

Leia também1 Após alta, mulher de personal desabafa pela primeira vez
2 Personal trainer de Planaltina posta foto com esposa: "Aliança"
3 Ex-morador de rua vai processar o Instagram: "Cabeças vão rolar"
4 Ex-morador de rua é criticado e decide processar influenciadora
5 Mesmo após desculpas de sem-teto, personal mantém processo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.