Leia também:
X Derrubada de vetos foi em acordo com Bolsonaro, diz Flávio

Mulher cai de viaduto e morre após ser atropelada em Brasília

Motorista teria convulsionado e, com isso, perdido o controle do veículo, que colidiu contra um ponto de ônibus

Paulo Moura - 06/07/2022 12h00 | atualizado em 06/07/2022 12h38

Acidente em Brasília resultou na morte de uma mulher Foto: Reprodução/YouTube Metrópoles

Um carro atropelou cinco pessoas que estavam em um ponto de ônibus em Brasília, no Distrito Federal, na manhã desta quarta-feira (6). Uma das vítimas morreu no local após ser arremessada e cair do viaduto onde o ponto fica localizado. O fato aconteceu na plataforma superior da Rodoviária do Plano Piloto. Entre os atropelados estão também uma criança de colo e outros três adultos.

Entre as vítimas que ficaram feridas está uma mulher – apontada como a mãe da criança de colo – que foi internada em estado grave após ter sido prensada pelo carro. Os outros dois feridos são homens e estavam conscientes, assim como a criança.

– Os ocupantes do veículo estão em estado menos grave. A mãe da bebê está em estado mais grave e com fratura na perna esquerda, que foi esmagada. A criança de colo apresenta rigidez de abdômen devido ao trauma que sofreu – afirmou o tenente Abreu, do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal.

O veículo que colidiu contra o ponto de ônibus, um Chevrolet Kadett, era conduzido por um homem de 54 anos que estava no carro com a esposa. De acordo com a Polícia Militar, o homem passou por um teste do bafômetro, que não indicou alcoolemia. Ao Corpo de Bombeiros, a mulher disse que o marido teve uma convulsão enquanto conduzia o veículo.

A esposa do condutor afirmou ainda que chegou a tentar assumir a direção do carro. Testemunhas do acidente relataram que a mulher saiu do automóvel muito abalada e tentou ajudar as demais vítimas. O motorista foi transportado para o hospital com um corte na testa.

Leia também1 Diferença entre Lula e Bolsonaro diminui 16 pontos no Nordeste
2 Juliette se manifesta sobre ação do MBL contra ela: “Estratégia”
3 MEC: AGU quer afastamento de Moraes de ação contra Bolsonaro
4 PEC dos Benefícios: Votação em comissão na Câmara é adiada
5 PF extradita mafioso procurado na Itália há mais de 20 anos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.