Mulher bate em assediador e é chamada para evento de MMA
Caso aconteceu em Porto Alegre
Pleno.News - 20/05/2022 20h13 | atualizado em 20/05/2022 21h24

Em Porto Alegre (RS), a frentista Marian Damásio, de 22 anos, bateu em um homem após ser vítima de importunação sexual. O caso aconteceu no último domingo (15), em uma loja de conveniência do posto onde a jovem trabalha. As informações são do portal G1.
Na terça-feira, a jovem registrou um boletim de ocorrência. O homem que assedio Marian tem 25 anos de idade e já foi identificado pela Polícia Civil. Ele é um cliente do estabelecimento.
Câmeras de segurança gravaram a reação da frentista. As imagens viralizaram e Marian recebeu o convite do criador do Jungle Fight, Wallid Ismail, para treinar em uma academia e lutar em uma edição do evento de MMA (sigla, em inglês, para artes marciais mistas).
– Eu não queria ter a reação que tive. Não acho que é com violência que se resolvem as coisas. Mas perante tudo isso que aconteceu, viralizou na mídia, veio a parte boa, que foi o convite – disse a frentista.
A assessoria do Jungle Fight confirmou o convite feito à jovem. A empresa responsável procura um local para Marian treinar.
A frentista disse que nunca praticou artes marciais.
– Sempre gostei, mas nunca fui a fundo – contou.
Leia também1 Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada de 12 anos
2 Por dia, cerca de 100 crianças são estupradas no Brasil
3 Foragido há 5 meses, condenado por mais de 100 estupros é preso
4 Condenado por abusos volta a ser preso por estuprar neta
5 Estudante denuncia tentativa de estupro no campus da USP