Leia também:
X MP quer transferência de Sérgio Cabral para Curitiba

Mulher baleada na cabeça e filho apresentam melhora

Michelle Ramos já respira sem aparelhos e pequeno Antônio está sem alteração clínica há 24h

Emerson Rocha - 18/01/2018 11h37 | atualizado em 18/01/2018 12h30

Wallace e Michelle são casados e viviam a expectativa do primeiro filho Foto: Arquivo pessoal

As orações em favor da mãe baleada na cabeça e do filho prematuro estão ajudando muito na recuperação dos dois. De acordo com o último boletim médico, divulgado na manhã desta quinta-feira (18), Michelle Ramos da Silva Nascimento, de 33 anos, está conseguindo entender comandos verbais e já respira sem ajuda de aparelhos.

A informação da unidade de saúde ainda indica que ela tem pequenos problemas de movimentação do lado direito do corpo. Até por isso, Michelle segue no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), na Baixada Fluminense.

Quem também apresentou melhoras nessas últimas horas foi o pequeno Antônio, que nasceu após uma cesariana de emergência. Por causa da grande tensão que a mãe teve, ele foi internado em estado gravíssimo por falta de oxigênio.

Após ter apresentado por dois dias uma piora, agora o bebê segue as últimas 24 horas sem alteração clínica. Os médicos consideram que o estado da criança passou de gravíssimo para grave e, por isso, ele permanece na UTI neonatal da Maternidade Municipal Mariana Bulhões.

Wallace Araújo, marido de Michelle e pai de Antônio, mantém a fé que voltará para a casa com os dois em boas condições de saúde. Corretor de imóveis, ele não cansa de dizer que confia na mão de Deus sobre sua família.

— A justiça de Deus não vai falhar. Eu acredito muito na justiça de Deus e creio muito no milagre. Por mais que esteja passando essa dificuldade eu acredito que o amor vai vencer. A vida vai vencer — disse Wallace, em entrevista ao Jornal Extra.

No último sábado (13), o casal sofreu uma tentativa de assalto quando passava por Belford Roxo. Na abordagem, um dos bandidos atirou na cabeça de Michelle, que estava grávida de oito meses. Ela foi levada para a emergência do Hospital da Posse, também na Baixada, e acabou passando pela cesariana de emergência e uma descompressão craniana.

O caso ainda está sendo investigado pela 54ª Delegacia de Polícia.

Leia também1 Bebê de mulher atingida na cabeça tem piora de saúde
2 Mulher baleada na cabeça começa a apresentar melhoras

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.