Leia também:
X Moro condena Palocci a 12 anos de prisão

Motorista que atropelou skatistas em SP se entrega

Em depoimento à polícia, ele disse que fugiu do local do acidente por medo de agressão

Gabriela Doria - 26/06/2017 14h59 | atualizado em 26/06/2017 15h00

O motorista que atropelou vários skatistas em SP, neste domingo, se apresentou à polícia na tarde desta segunda-feira (26). O acidente ocorreu na Rua Augusta, região central da capital, durante um evento. Em depoimento no 4º DP, na Consolação, ele disse que fugiu por medo de ser linchado.

Motorista se entregou à polícia nesta segunda-feira (26)

O delegado responsável pelo caso, Roberto Pacheco, afirmou que o dono do veículo é quem dirigia durante a sequência de atropelamentos. O motorista alegou que a via não estava devidamente interditada. Ao acessar a rua, ele atropelou um skatista por engano. O momento foi registrado por diversas testemunhas.

Na manhã desta segunda, investigadores se espalharam pela Zona Leste da cidade à procura do homem. Os policiais visitaram três endereços registrados em nome do dono do veículo. Já durante a tarde, ele se apresentou voluntariamente na delegacia.

Atropelamentos

Na manhã do último domingo (25), um motorista invadiu a Rua Augusta e atropelou vários skatistas. A via estava fechada para o evento “Go Skate Day”. Testemunhas disseram que o homem passou em alta velocidade e fugiu. Cinco pessoas foram levadas para o hospital, mas já tiveram alta.

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.