Motorista que atropelou skatistas em SP se entrega
Em depoimento à polícia, ele disse que fugiu do local do acidente por medo de agressão
Gabriela Doria - 26/06/2017 14h59 | atualizado em 26/06/2017 15h00
O motorista que atropelou vários skatistas em SP, neste domingo, se apresentou à polícia na tarde desta segunda-feira (26). O acidente ocorreu na Rua Augusta, região central da capital, durante um evento. Em depoimento no 4º DP, na Consolação, ele disse que fugiu por medo de ser linchado.

O delegado responsável pelo caso, Roberto Pacheco, afirmou que o dono do veículo é quem dirigia durante a sequência de atropelamentos. O motorista alegou que a via não estava devidamente interditada. Ao acessar a rua, ele atropelou um skatista por engano. O momento foi registrado por diversas testemunhas.
Na manhã desta segunda, investigadores se espalharam pela Zona Leste da cidade à procura do homem. Os policiais visitaram três endereços registrados em nome do dono do veículo. Já durante a tarde, ele se apresentou voluntariamente na delegacia.
Atropelamentos
Na manhã do último domingo (25), um motorista invadiu a Rua Augusta e atropelou vários skatistas. A via estava fechada para o evento “Go Skate Day”. Testemunhas disseram que o homem passou em alta velocidade e fugiu. Cinco pessoas foram levadas para o hospital, mas já tiveram alta.