Motorista é preso após atropelar dez pessoas intencionalmente
Caso aconteceu após desentendimento com passageiros
Pleno.News - 23/03/2025 13h32 | atualizado em 24/03/2025 17h09

Um motorista de aplicativo foi preso em flagrante, neste sábado (22), após atropelar dez pessoas que estavam diante de um bar em Nova Iguaçu, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
De acordo com a Polícia Civil, o homem tentou matar passageiros que tinham acabado de desembarcar de seu veículo, após uma discussão, e outras pessoas que estavam na frente do estabelecimento. Ele é acusado de dez tentativas de homicídio.
Na noite da última sexta (21), no bairro de Comendador Soares, em Nova Iguaçu, o motorista jogou o carro contra as vítimas, que estavam na calçada, deixando dois feridos. Após o ato, ele fugiu do local.
O homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em Curicica, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, foi feito um cruzamento de dados que permitiu localizar o carro do suspeito. A prisão foi feita por agentes da 56ª DP (Comendador Soares).
– Na delegacia, constatou-se que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que fazia uso da inscrição de seu irmão mais novo para dirigir em aplicativo de transporte – acrescenta a nota da corporação.
*AE
Leia também1 Crime: Policial é assassinado a tiros dentro de carro
2 Morre dentista baleada durante tiroteio em Salvador
3 Tremor de magnitude 2.4 atinge a região de Betim, em Minas Gerais
4 Ibama apreende peixes brilhantes com genes alterados ilegalmente
5 Justiça dá guarda de filha ao pai em meio à ação de violência doméstica