Leia também:
X Lula diz que Haddad é ‘criativo’ e que governo vai fazer PIB crescer

Motorista de aplicativo é preso por estupro de jovem de 15 anos

A adolescente tentou deixar o veículo, mas ele trancou as portas

Pleno.News - 10/03/2023 14h10 | atualizado em 10/03/2023 14h33

Motorista de aplicativo é preso por estupro de jovem de 15 anos no Rio de Janeiro Foto: Divulgação

Um motorista de aplicativo de Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, foi preso nesta quinta-feira (9), acusado de estuprar uma adolescente de 15 anos após uma corrida realizada em 10 de fevereiro. O condutor, de 27 anos, foi reconhecido pela jovem e por dois amigos.

O crime aconteceu logo após o trio solicitar uma viagem por aplicativo ao deixarem um shopping da cidade. O motorista que aceitou a corrida foi o mesmo que havia levado os adolescentes ao local. Na volta para casa, os dois amigos desceram antes. A partir daí, o motorista passou a assediar a jovem.

De acordo com a narrativa da adolescente à Polícia Civil, o acusado perguntou se ela tinha namorado e começou a fazer elogios. A vítima ficou constrangida e disse que era muito nova, mas o homem insistiu na conversa.

Depois disso, a adolescente tentou deixar o veículo, mas ele trancou as portas e a levou a uma rua escura e isolada, próximo à casa dela, onde ocorreu o estupro. Após cometer o crime, o motorista levou a jovem para seu endereço como se nada tivesse acontecido e cobrou os R$ 20 pela corrida.

O acusado irá responder por estupro qualificado.

*AE

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.