Leia também:
X Gilmar: Sistema penitenciário é “ineficiente e desumano”

Motocicleta de cantor sertanejo desaparecido é achada na mata

Luizmar Oliveira Damasceno desapareceu na última sexta-feira enquanto se preparava para show em Goiânia

Paulo Moura - 14/06/2021 14h05 | atualizado em 14/06/2021 14h21

Luizmar Damasceno, que fez dupla com Cristiano Araújo, está desaparecido Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Goiás encontrou, na manhã desta segunda-feira (14), a motocicleta do cantor sertanejo Luizmar Oliveira Damasceno, de 45 anos, que está desaparecido desde a última sexta-feira (11). Damasceno foi parceiro de dupla do cantor Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em 2015.

Primeiro, a moto foi encontrada por moradores em uma área de mata na Zona Oeste de Goiânia. Um grupo avistou a moto no início da manhã e achou que poderia ser de algum caçador. Mais tarde, ao passar novamente pelo local, o grupo viu que ela continuava no mesmo lugar e acionou a Polícia Militar.

Polícia Civil de Goiás encontrou moto de sertanejo desaparecido Foto: Divulgação/PCGO

Equipes do Grupamento Antissequestro (GAS) foram até o ponto exato onde a moto foi localizada. O veículo passou por avaliação papiloscópica e foi feita a confirmação de que se trata da moto de Luizmar. O capacete dele também foi encontrado. O cantor continua desaparecido, e as buscas seguem sendo feitas pelas equipes da Polícia Civil goiana.

Luizmar saiu de casa por volta das 13h20 de sexta-feira (11), sem levar celular ou documentos. O cantor mora no Residencial Serra Azul 1, também na Zona Oeste de Goiânia, com os pais e uma tia. A família ficou preocupada ao notar que Luizmar não havia retornado para casa e acionou a polícia.

Amigos informaram que o cantor estava se preparando para um show de Dia dos Namorados em um bar no Setor Nova Suíça, Zona Sul de Goiânia. O produtor musical Elimar Ramile usou as redes sociais para divulgar mensagem sobre o desaparecimento de Luizmar.

Com a formação Cristiano e Gabriel, Luizmar fez parte de uma dupla com o cantor Cristiano Araújo. Juntos, eles chegaram a gravar um CD com 10 músicas, lançado em 2008. No entanto, a parceria não decolou. O sucesso não veio, e os dois se separaram. Posteriormente, Cristiano alcançou o sucesso, e Luizmar seguiu como instrumentista de duplas como Israel e Rodolffo.

Leia também1 Desaparecido: Polícia procura por ex-dupla de Cristiano Araújo
2 Jonathan Nemer sobre sua mãe: "Precisamos muito de oração"
3 Kalil: Bolsonaro será multado se fizer motociata em BH
4 Presidente da Microsoft fala em 'vacina' contra a desinformação
5 Bolsonaro diz que Renan deveria apurar desvios: "Especialista"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.