Leia também:
X SP: Presidente da Gaviões da Fiel vai a julgamento

Morte de youtuber de 15 anos gera comoção na web

Estudante Gustavo Infanger Vicentin morreu durante aula de educação física

Gabriel Gontijo - 27/03/2018 10h57 | atualizado em 27/03/2018 12h33

Perfi do Instagram do adolescente recebeu diversas homenagens Foto: Reprodução/Instagram

A morte do estudante Gustavo Infanger Vicentin, de 15 anos, causou uma grande comoção na internet. Ele foi vítima de um mal súbito durante aula de Educação Física no Sesi de Vinhedo, em São Paulo, nesta segunda-feira (26).

Gustavo era youtuber e ficou conhecido como Crowley. Ele tinha um canal sobre o jogo Minecraft. Por meio de uma campanha, seguidores fizeram a página ultrapassar a marca de 100 mil inscritos.

O caso gerou repercussão nas redes sociais. Um dos youtubers a comentar a respeito da morte foi Lugin, que soma 2,4 milhões de inscritos em seu canal sobre games.

– Essa notícia chegou em mim e me abalou de uma vez, como um soco na cara. Meu único objetivo é tentar usar o meu poder no YouTube, minha influência, para um bem maior, que é para tentar chegar a 100 mil inscritos no canal do Crowley. Vai ter só um link na descrição. Eu só peço que vocês cliquem nesse link e confirmem a inscrição – pediu Lugin em seu canal de mesmo nome.

A marca foi ultrapassada ainda nesta segunda.

Além disso, a hashtag #LutoCrowley foi parar no Trending Topics do Twitter por volta das 18h30. Personalidade da web, Felipe Neto compartilhou a notícia e ajudou a impulsionar a hashtag.

Através de nota, a assessoria do Sesi informou que não havia impedimentos para que o jovem realizasse exercícios físicos e que colegas afirmaram que ele praticava esse tipo de atividade normalmente.

Leia também1 Após prisão, jovem tatuado na testa volta para clínica
2 Jovens mortos em Maricá foram vítimas de milícia

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.