Leia também:
X Lula defende ações do governo e pautas eleitorais em discurso de Natal

Morre mulher que foi atropelada e arrastada em São Paulo

Tainara Souza Santos estava hospitalizada desde o dia 29 de novembro

Pleno.News - 25/12/2025 07h43 | atualizado em 08/01/2026 11h12

Mulher que foi atropelada e arrastada em São Paulo morreu nesta quarta-feira Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Tainara Souza Santos, de 31 anos, que foi atropelada e arrastada por cerca de um quilômetro na Zona Norte de São Paulo, morreu na noite desta quarta-feira (24), véspera de Natal.

– É com muita dor que venho avisar que nossa guerreirinha, a Tay, nos deixou. Descansou. É uma dor enorme, mas acabou o sofrimento. E agora é pedir por justiça – comunicou Lúcia Aparecida Silva, mãe da vítima, nas redes sociais.

O escritório de advocacia que representa a família no caso confirmou que a vítima morreu por volta das 19h.

– Tainara não resistiu aos ferimentos causados pela brutalidade praticada contra ela no dia 29 de novembro de 2025 – aponta comunicado da Wilson Zaska Advocacia Criminal.

Tainara havia passado por uma nova cirurgia de amputação na última segunda (22), na região da coxa. Também havia sido submetida a uma traqueostomia para retirada do tubo respiratório e uma cirurgia plástica de reparação. Sobre esses procedimentos, a mãe havia dito que eram os mais desafiadores, segundo os médicos.

O atropelamento aconteceu em 29 de novembro. A mulher foi socorrida por testemunhas e encaminhada ao hospital em estado grave. Em decorrência dos ferimentos, ela teve que amputar as duas pernas. Douglas Alves da Silva, de 26 anos, apontado pela Polícia Civil como responsável pelo crime, virou réu por tentativa de homicídio e feminicídio.

De acordo com as investigações e com advogados que acompanham o caso, Douglas teria mantido um relacionamento anterior com a vítima e, ao vê-la com outro homem em um bar, avançou com o veículo contra ela. A defesa tem afirmado que ele é réu confesso, mas nega envolvimento com Tainara.

*AE

Leia também1 Suspeito atropelou ex após vê-la conversando com outro homem
2 Mulher é atropelada por ex e tem as pernas amputadas; entenda
3 Lula defende ações do governo e pautas eleitorais em discurso de Natal
4 Flávio diz que Carlos e Michelle passarão Natal com Bolsonaro
5 Apoiado por Trump, Asfura é eleito presidente de Honduras

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.