Leia também:
X Glenn vira piada após ‘erros de edição’ em novos vazamentos

Morre menino arremessado de apartamento que explodiu

Garoto tinha 11 anos e foi jogado para fora do imóvel com a força da explosão

Gabriela Doria - 29/06/2019 16h20 | atualizado em 29/06/2019 17h37

Incêndio atingiu prédio em Curitiba Foto: Reprodução/RPC

Morreu o menino de 11 anos que foi arremessado de um apartamento que pegou fogo e explodiu, em Curitiba, neste sábado (29). Mateus foi jogado para fora do imóvel, que fica no 6º andar, com a força da explosão.

A informação foi confirmada pelo Hospital do Trabalhador. Segundo a unidade de saúde, Mateus era submetido a uma segunda cirurgia neurológica, mas não resistiu.

Quando foi socorrido, após a queda, o menino chegou a ser reanimado pelos bombeiros depois de ter uma parada cardiorrespiratória.

Outras três pessoas também ficaram feridas com a explosão. Entre elas estão o casal que morava no apartamento e um técnico que prestava serviço no momento do incidente.

Raquel Lamb, de 23 anos, e Caio Santos, de 30, prestador de serviços que estava no local, estão em estado grave. Já Gabriel Araújo, de 27 anos, marido de Raquel, está estável. Mateus era irmão de Raquel.

INCÊNDIO
Primeiro foi registrada uma explosão e depois aconteceu o incêndio, segundo a Polícia Militar. As paredes do imóvel desabaram e as chamas se espalharam pelos cômodos.

A Comissão de Segurança de Edificações e Imóveis (Cosedi) interditou o edifício temporariamente, de acordo com informações da Prefeitura de Curitiba.

Leia também1 Incêndio atinge apartamento e criança é arremessada
2 Prefeito de Osasco se fere em explosão de fogueira
3 RJ: Bebê morre após esperar atendimento em hospital

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.