Leia também:
X Milagre? Operário é resgatado após muro cair sobre ele

Morre jovem grávida atingida no Complexo do Alemão

Karolayne Alves, de 19 anos, estava internada em estado grave há mais de um mês

Emerson Rocha - 10/01/2018 08h36 | atualizado em 10/01/2018 14h43

Karolayne estava no quinto mês de gestação Foto: Arquivo pessoal

Mesmo com todas as orações e pensamentos positivos, a jovem Karolayne Nunes de Almeida Alves, de 19 anos, morreu na tarde desta terça-feira (9). O caso ganhou grande repercussão, já que ela estava grávida e foi baleada durante um tiroteio, no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, no início de dezembro.

A informação foi confirmada pelo Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, onde Karolayne estava internada em estado grave. Muitos amigos e parentes utilizaram as redes sociais para externar a tristeza pela morte da jovem. Em uma das mensagens, uma moradora da comunidade escreveu indignada com o ocorrido.

– Mais uma inocente que é baleada e infelizmente não resiste. Karol foi uma guerreira, mas Deus a quis do seu lado e do lado do seu anjinho. Até quando mães, pais, familiares e amigos vão chorar por causa dessa violência sem limites?! Muita tristeza! – lamentou.

Na época do crime, Karolayne estava em um carro, quando passava pela favela da Fazendinha. Segundo o marido dela, que dirigia o veículo, um bandido atirou para o alto e os policiais militares teriam reagido com disparos em direção ao criminoso. Um dos tiros teria atingido a jovem grávida na barriga.

Ela chegou a passar por uma cirurgia de emergência, mas os médicos não conseguiram salvar o bebê. Karolayne ficou mais de um mês internada.

O casal evangélico havia ido ao Complexo do Alemão visitar parentes, já que morava no Engenho da Rainha.

Leia também1 Jovem baleada no Alemão que perdeu bebê é cristã
2 Mulher baleada no Complexo do Alemão perde bebê
3 Mulher grávida é baleada no Complexo do Alemão, no Rio

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.