Leia também:
X Homem mata trans e guarda coração: “Era um demônio”

Morre ator Caio Junqueira, de 42 anos, no Rio de Janeiro

Ele apresentou melhora após cirurgia, mas quadro de saúde piorou

Camille Dornelles - 23/01/2019 09h45 | atualizado em 23/01/2019 12h26

Caio Junqueira segue em estado grave no hospital Foto: Reprodução

O ator Caio Junqueira, 42 anos, faleceu nesta quarta-feira (23). Ele havia apresentado melhoras após ser submetido a uma cirurgia nesta segunda-feira (21), mas seu quadro piorou nas últimas horas e ele sofreu uma parada cardiorrespiratória.

O intérprete do policial Neto do filme Tropa de Elite (2007) estava internado no Hospital Municipal Miguel Couto, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde o último dia 16. A Secretaria de Saúde do estado confirmou o falecimento.

ACIDENTE
Caio Junqueira dirigia no Rio de Janeiro quando ele perdeu o controle da direção, subiu no meio-fio e atingiu uma árvore. Após o impacto, o veículo capotou. O ator foi resgatado desacordado e com uma fratura exposta no braço.

CARREIRA
Caio Junqueira foi revelado na série Tamanho Família, que foi ao ar na década de 80 na extinta TV Manchete. Ele estreou na Globo em 1988 no humorístico Grupo Escolacho. Na Record, ele foi protagonista da novela Ribeirão do Tempo (2010), fazendo par romântico com Bianca Rinaldi. Além de atuar em duas produções bíblicas – José do Egito (2013) e Milagres de Jesus (2014) – seu último trabalho na emissora foi na segunda temporada da série Conselho Tutelar. No cinema, ele ficou conhecido pelo Neto de Tropa de Elite. Na Netflix, ele atuou ao lado de Selton Melo em O Mecanismo.

Leia também1 Famosos lamentam a morte do ator Caio Junqueira
2 Tá no Ar, da Globo, critica decreto da posse de armas
3 Dono dos direitos de Chaves reprova paródia da Globo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.