Modelo morta escondeu do noivo procedimento estético
Dinamarquês não queria que Mayara fizesse muitas intervenções no corpo
Jade Nunes - 25/07/2018 08h57 | atualizado em 25/07/2018 09h27

A modelo Mayara Silva dos Santos, de 24 anos, que morreu após se submeter a um suposto procedimento estético, na última sexta-feira (20), escondeu do noivo que faria uma intervenção nos glúteos.
– A última vez que nos falamos, foi na sexta-feira, por volta das 15 horas no Brasil. Ela disse que estava bem e que já tinha marcado a cirurgia dela para aumentar os seios, no próximo dia 26. Ela já havia me falado outras vezes que queria fazer outras cirurgias no corpo e até no nariz, mas nunca aceitei. Só falei para ela botar silicone no peito e mais nada – contou Stefano, de 33 anos, que é dinamarquês, ao jornal Extra.

Stefano, que planejava casar com a brasileira, ainda disse que no sábado de manhã começou a se desesperar porque não conseguia falar com Mayara.
– Ela não atendia o telefone. Comecei a ligar para a família e os amigos, mas ninguém me atendia também. Até que uma amiga nossa em comum, que mora em Londres, me mandou uma mensagem confirmando a morte.
A morte de Mayara está sendo investigada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Ela fez um tratamento nas coxas, abdômen e glúteos.
Leia também1 Polícia investiga outra morte após procedimento estético
2 PM entra em confronto com criminosos na Rocinha, no RJ
3 Juiz determina que Sérgio Cabral deixe a solitária