Leia também:
X Bolsonaro diz que Fux deveria ser alvo de inquérito de Moraes

Modelo, ex de Sarah Pôncio, é investigado por homicídio no RJ

Bruno Krupp se envolveu em acidente que resultou em morte

Monique Mello - 02/08/2022 14h06 | atualizado em 02/08/2022 14h56

Bruno Krupp namorou Sarah Pôncio Foto: Arquivo Pessoal

Bruno Krupp, modelo e influenciador digital, se envolveu em um gravíssimo acidente de trânsito na madrugada de domingo (31), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O ex-namorado de Sarah Pôncio conduzia uma moto, quando atropelou e matou um adolescente de 16 anos que atravessava a rua.

Krupp, que não tem habilitação, será investigado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A colisão entre a moto e o pedestre foi violenta o suficiente para que a vítima perdesse uma das pernas e o modelo fosse internado com suspeita de fratura na coluna vertebral.

Ambos foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge em estado grave. O adolescente atropelado, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu tão logo chegou à unidade hospitalar. Ele foi sepultado na tarde desta segunda-feira (1º). Krupp teria sido transferido para a unidade de terapia intensiva (UTI) de um hospital particular.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a mãe de Bruno Krupp encontrou a mãe do jovem morto no hospital e lhe deu um terço. De acordo com nota da Polícia Civil, o influenciador será ouvido assim que receber alta.

– O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca), inicialmente como lesão corporal na direção de veículo automotor. Com a morte da vítima será investigado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. A perícia foi realizada no local, e a motocicleta foi apreendida. O condutor da moto está hospitalizado e será ouvido assim que receber alta médica. De acordo com os agentes, ele não tem habilitação. As investigações estão em andamento para esclarecimento de todos os fatos – diz nota da Polícia Civil.

A assessoria de Bruno Krupp confirmou seu envolvimento no acidente, mas não acrescentou detalhes. O perfil do modelo no Instagram foi desativado.

Leia também1 Abilio Diniz após morte do filho: 'Estou completamente sem chão'
2 Internada desde o parto, filha de Juliano Cazarré recebe alta
3 Anitta aparece em terreiro de Candomblé após cirurgia
4 Luciano Huck e Doria assinam manifesto: "Atingir 1 milhão"
5 Família abre caixão e encontra serragem no lugar de corpo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.