Leia também:
X Presidente Bolsonaro participa de culto evangélico na Câmara

Modelo é preso em hospital por atropelar e matar jovem no RJ

Bruno Krupp responde por homicídio com dolo eventual

Thamirys Andrade - 03/08/2022 11h16 | atualizado em 03/08/2022 11h57

Bruno Krupp Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Agentes da 16ª DP (Barra da Tijuca) prenderam preventivamente o modelo Bruno Krupp, de 25 anos, nesta quarta-feira (3), em razão do atropelamento que matou João Gabriel Cardim Guimarães, de 16 anos, na noite do último sábado (30). Bruno foi detido em hospital particular do Méier, onde está internado. Ele responderá por homicídio com dolo eventual.

A ordem de prisão foi expedida pela juíza Maria Isabel Pena Pieranti, do plantão judicial do Tribunal de Justiça do Rio. A magistrada afirma que a “liberdade do indiciado compromete a sobremaneira a ordem pública” e que a prisão preventiva é “imprescindível para evitar o cometimento de crimes de idêntica natureza”.

O acidente ocorreu na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na noite de sábado, próximo a um quiosque. Bruno estava conduzindo uma motocicleta em alta velocidade quando atropelou o adolescente, que teve a perna amputada em razão do impacto da colisão. O membro chegou a ser lançado a 50 metros de distância do corpo.

– Observa-se que o indiciado assumiu o risco de causar o resultado, eis que conduzia uma motocicleta sem placa, em alta velocidade (mais de 15okm/h, numa via cujo limite máximo de velocidade é de 60km/h), sem portar CNH, mesmo após ter sido pego em uma blitz três dias antes do acidente. Insta salientar que a perna da vítima foi violentamente amputada no momento da colisão – destacou a juíza.

A vítima chegou a ser levada ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, entretanto, não resistiu, morrendo ao decorrer de uma cirurgia.

No pedido de prisão, consta que o modelo possui ainda outras passagens pela polícia por acusações de estupro e estelionato.

Leia também1 Modelo, ex de Sarah Pôncio, é investigado por homicídio no RJ
2 Com direito a homenagem, Hang recepciona Sérgio Reis na Havan
3 Ex-BBB faz cirurgia nos olhos e acusa Maíra Cardi de bullying
4 Bekah Costa lança EP Vivendo Milagres pela MK Music
5 Internada desde o parto, filha de Juliano Cazarré recebe alta

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.