Leia também:
X Ronaldo Caiado diz querer Lula nas eleições de 2018

MK Music recebe medalha no Palácio Tiradentes, no Rio

Medalha Tiradentes é a maior honraria da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro

Camille Dornelles - 28/08/2017 11h42 | atualizado em 28/08/2017 13h02

Nesta segunda-feira (28), a MK Music recebeu a Medalha Tiradentes, maior honraria da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). A homenagem foi de autoria do deputado estadual Edson Albertassi (PMDB).

Na solenidade, Wilian Nascimento cantou o hino nacional e outras duas músicas de seu repertório – Deus vai na frente e Agir de Deus. A cantora Flordelis e o pastor Anderson do Carmo também estiveram presentes, além da diretoria e do corpo de funcionários do Grupo MK de Comunicação.

Ao final, houve a entrega da medalha. A diretora artística da MK Music, a cantora Marina de Oliveira, foi quem recebeu a honraria.

– Deus tem estado conosco nesses 30 anos. Meu pai, Arolde, sempre foi um incentivador e a cada dia nossa voz fica maior. Nós temos consciência plena do que o Senhor tem feito – disse Marina, emocionada.

O deputado federal, Arolde de Oliveira, também esteve presente e se mostrou muito agradecido.

– Deus nos usou como instrumento. Eu só tenho a agradecer por essa homenagem. Nos últimos anos migramos para o digital e estamos prontos para mais 30 anos – comemorou.

Segundo o deputado Albertassi, a entrega se dá por toda a trajetória da gravadora durante essas três décadas de existência.

– A empresa está sempre em sintonia com o que há de melhor no mercado – afirmou.

A cerimônia aconteceu no Palácio Tiradentes, no centro do Rio de Janeiro. Compuseram a bancada: o executivo da Convenção Batista Carioca, Nilton Antônio de Souza; o relações públicas da MK, Laudeli Leão; a diretora artística da MK, Marina de Oliveira; o deputado estadual Edson Albertassi; o deputado federal Arolde de Oliveira; a vice-presidente da MK Music, Cristina Xisto; o pastor da 1ª Igreja Batista em Barros Filho, Carlos Cortes e o cantor Wilian Nascimento.

 

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.