Leia também:
X Nos Emirados, Jair Bolsonaro reforça combate à corrupção

Miss que ridicularizou entregador perde título

Modelo fez vídeo fazendo piada de homem que entregava comida de bicicleta

Gabriela Doria - 26/10/2019 15h17

Bruna Reis Figueiredo Foto: Reprodução

A modelo Bruna Figueiredo, de 21 anos, perdeu o título de Miss Campo Novo do Parecis (MT) em meio às críticas por ter zombado de um entregador por ele estar de bicicleta. Neste sábado (26), a ex-miss divulgou nota pedindo desculpas.

– Eu lamento profundamente pelo fato, apesar de jamais haver maldade em meu coração quanto ao que postei, sei que a interpretação é individual, e respeitando e entendendo isto, de ter me expressado de má forma, pois não foi minha intenção debochar ou zombar com o rapaz, seu meio de transporte, ou do emprego que exerce – escreveu a miss, no comunicado divulgado em suas redes sociais.

Na mensagem, Figueiredo diz ainda que estão “usando [essa situação] de má-fé pelo fato de atualmente ser conhecida pelo mérito” de ter ganhado o concurso Miss Mato Grosso.

O comunicado veio a público um dia após a organização do concurso Miss Mato Grosso 2019 cancelar o título da modelo.

– Bruna feriu os princípios que regem o concurso e a função que uma representante precisa exercer durante o período em que assumiu o compromisso de ser miss – diz a nota da Organização do Miss Mato Grosso 2019 divulgada na sexta (25).

Um dos organizadores, Warner Willon, disse ao site F5 que Figueiredo vai entregar a faixa, e o título de Miss Campo Novo de Parecis ficará vago até o próximo concurso, a ser realizado em março de 2020. Na próxima segunda (28), diz Willon, Bruna Figueiredo será notificada sobre a decisão.

Na última quinta (24), Bruna Figueiredo publicou em seu Stories, do Instagram, um vídeo no qual zombava de um entregador de bicicleta da empresa Uber Eats.

– Eu não acredito. Está ruim para mim, está ruim para você, está ruim até para o Uber Eats. Olha isso daqui. Não é desmerecendo o trabalho do menino, mas é ai que você vê o porque sua comida chega atrasada. A pessoa além de estar de bicicleta, está na marcha lenta, não está conseguindo subir a ladeira – disse a modelo no vídeo, que viralizou nas redes sociais.

Em seu pedido de desculpas, Bruna Figueiredo, que cursa fisioterapia em Cuiabá (MT), ainda afirmou que “vivemos em uma sociedade preconceituosa”.

– […] Julgar, difamar, criar outras versões de fato é bem mais fácil porque sabemos que essas coisas de rede social são um prato cheio para semear ódio, e que não importa o quão certo tenha feito até aqui, porque um único erro é o que define a base para opinião alheia. Peço minhas sinceras desculpas. Principalmente ao rapaz que não tenho conhecimento e que foi o protagonista desde transtorno – encerrou.

*Folhapress

Leia também1 Miss que fez piada com um entregador pode perder título
2 Abaixo-assinado quer banir MC Gui da Disney para sempre
3 Assessoria diz que MC Gui está sendo ameaçado de morte

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.