Leia também:
X Nikolas Ferreira recupera uma das contas no Instagram

Militar é morto com tiro na cabeça no Ministério da Defesa

Kauan Duarte tinha 19 anos e foi morto por colega de trabalho

Pleno.News - 19/11/2022 15h13 | atualizado em 21/11/2022 11h35

Kauan Jesus da Cunha Duarte Foto: Reprodução

O militar da Aeronáutica Kauan Jesus da Cunha Duarte, 19 anos, morreu na manhã deste sábado (19), após ser atingido por um disparo na cabeça no anexo do Ministério da Defesa, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília (DF).

O tiro teria sido dado por um colega de trabalho, o também militar Felipe de Carvalho Sales, de 19 anos, de acordo com as primeiras investigações. As informações foram reveladas pelo portal Metrópoles.

Em nota, o Ministério da Defesa lamentou o ocorrido. A pasta informou que o tiro aconteceu no alojamento da guarda, localizado no prédio no anexo à sede do Ministério da Defesa, na Esplanada dos Ministérios.

No início da tarde deste sábado, a perícia do Instituto Médico Legal (IML) ainda estava no local. As investigações serão conduzidas pela Aeronáutica.

– É com profundo sentimento de tristeza e pesar que o Ministério da Defesa lamenta o incidente ocorrido, na manhã deste sábado (19), no alojamento da guarda, localizado no prédio anexo da pasta, e que vitimou, por meio de disparo de arma de fogo, um militar da Força Aérea Brasileira (FAB) – afirmou a defesa, em nota.

A pasta disse ainda que estará acompanhando a investigação dos fatos.

Ao Broadcast, a Polícia Civil do Distrito Federal informou que foi registrada a ocorrência de um homicídio na 5ª Delegacia de Polícia, localizada na Asa Norte, que ocorreu entre as 6h e 7h da manhã deste sábado, num prédio anexo ao Ministério da Defesa.

– Foi registrada ocorrência de homicídio na 5ª DP, nesta data, porém, em razão de ser crime militar, a investigação dos fatos ficará sob responsabilidade da Força Aérea Brasileira (FAB) – diz a nota.

*AE

Leia também1 Procurador que espancou chefe quebra porta de cela e é isolado
2 Família de Anderson processa Flordelis e quer R$ 800 mil
3 Fotos: Familiares e amigos vão ao velório de Isabel, do vôlei
4 Bombeiro é achado morto após fotografar barricada do tráfico
5 Pintores que mataram idosa e diarista pegam pena de 76 anos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.