Leia também:
X Delegado diz que resolveu crime com revelações de Deus

Milagre? Operário é resgatado após muro cair sobre ele

Jovem de 18 anos vivia a emoção do primeiro dia de trabalho, quando parede desabou onde estava

Emerson Rocha - 10/01/2018 08h01 | atualizado em 10/01/2018 15h18

O dia 9 de janeiro de 2018 já pode ser considerado como um novo aniversário para o operário Luciano Mendonça Tavares, de 18 anos. Nesta terça-feira (9), ele sobreviveu, com poucos arranhões, à queda de um muro, quando trabalhava em uma obra, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

O jovem profissional, que vivia a emoção pelo primeiro dia de trabalho, estava em um buraco do canteiro de obras, quando a construção de, aproximadamente, duas toneladas caiu sobre ele. Segundo o Corpo de Bombeiros, Luciano conseguiu evitar o pior ao se abaixar e a parede ficar contida em um dos lados do buraco.

Após ficar quatro horas e meia preso no local, o operário foi resgatado pelos Bombeiros. De acordo com os agentes, ele esteve tranquilo o tempo inteiro e ficou sendo animado a base de soro. Ao sair do buraco, Luciano não tinha nenhuma lesão grave e foi encaminhado para o hospital mais próximo.

Para os bombeiros que realizaram o resgate, Luciano teve muita sorte. Mas para muitos funcionários da obra, foi um verdadeiro milagre o rapaz não ter sido esmagado.

Agora a obra passará por uma vistoria para saber se está legalizada. A Defesa Civil de Niterói é quem realizará o procedimento, já que não há a placa obrigatória com o tipo de construção e o nome do responsável.

Leia também1 Vias expressas do Rio terão aumento no valor do pedágio
2 Pastor morre afogado após salvar outro líder religioso

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.