Leia também:
X Juiz tranquiliza bebê que chorava durante audiência

Milagre! Criança sobrevive a acidente considerado fatal

Menino foi arremessado do carro e ficou pendurado nos galhos de uma árvore

Ana Luiza Menezes - 15/06/2018 16h59

No Tocantins, uma criança foi arremessada de um carro após um acidente de trânsito na TO-110, na manhã desta sexta-feira (15). Segundo informações de testemunhas, o menino ficou preso nos galhos de uma árvore e teve apenas ferimentos leves.

De acordo com a Polícia Militar, o menino tem cerca de 2 anos de idade e estava em uma cadeira de proteção no carro, mas sem o cinto de segurança por cima.

O motorista da ambulância foi quem removeu o menino da árvore.

– Ele caiu em um pé de caju, com a barriga para cima. Quando o motorista da nossa ambulância chegou, ele estava chamando pela mãe – relatou o secretário de saúde de Novo Alegre, Gilmar Drebes.

As outras pessoas no veículo eram duas mulheres, que não tiveram identidade revelada e ficaram gravemente feridas. Elas acabaram transferidas para o Hospital Regional de Arrais.

Os policiais informaram que elas seguiam pela rodovia e perderam o controle do carro, que capotou várias vezes até cair em uma ribanceira.

Segundo Debres, elas estavam lúcidas e a condutora do carro contou que tinha abaixado para mexer no botão do ar quando aconteceu o acidente.

 

Leia também1 Juiz tranquiliza bebê que chorava durante audiência
2 Menina de 3 anos morre após ser agredida por padrasto
3 Outro jovem morre ao receber choque de celular carregando

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.