MG: Pedreiro recupera carteira perdida com mais de R$ 1,1 mil
"É uma emoção que não dá para explicar", disse o homem
Ana Luiza Menezes - 17/05/2021 17h18 | atualizado em 17/05/2021 18h08
Após muita angústia, o pedreiro Stênio da Silva, de 42 anos, conseguiu recuperar sua carteira, na qual tinha deixado mais de R$ 1,1 mil. O objeto foi encontrado em Belo Horizonte (MG), no último sábado (15), por um homem que não quis se identificar.
A Guarda Municipal foi acionada a fim de que Stênio pudesse ser localizado. O agente Claudinei Gomes foi quem ficou com a missão de encontrá-lo. As informações são do portal G1.
– Com o nome que tinha nos documentos, fui para as redes sociais. Em uma conversa, tinha um número de telefone. Ele achou que tinha apenas os documentos. Quando contei que o dinheiro estava lá, ele ficou em êxtase. Em 15 anos de Guarda Municipal, nunca vi isso acontecer – relatou Gomes.
O pedreiro contou que, na carteira, estava o dinheiro de duas semanas de trabalho que ele tinha juntado para comprar um telefone. Ele só percebeu que tinha perdido o item quando entrou em uma loja.
– A minha cabeça ficou doendo, bateu um desespero e saí pelas ruas para ver se encontrava ou se via alguém comentando. Como não vi nada, fui embora dando como causa perdida – falou.
Após recuperar o dinheiro, Stênio desistiu de gastá-lo com um telefone.
– É uma emoção que não dá para explicar. Até desisti do telefone. Refleti sobre o valor do dinheiro. Quero agradecer muito [a] essa pessoa que [a] encontrou. Que Deus abençoe ela.
Leia também1 Covid-19: 67% dos internados no Rio apresentam comorbidades
2 João Doria anuncia chegada de insumos para Coronavac
3 Após ofensa, Aras pede apuração contra professor da USP
4 Fotógrafo morto por traficantes é enterrado nesta segunda-feira
5 Ricardo Nunes: 'A gestão é Bruno Covas. Não existe mudança'