Leia também:
X Eduardo Bolsonaro denuncia Facebook por censura

MG: Ônibus com sub-15 do Bahia bate e deixa 2 mortos

Acidente foi provocado por carreta que vinha na contramão

Rafael Ramos - 04/05/2019 11h54 | atualizado em 04/05/2019 12h52

Duas pessoas morreram e oito ficaram feridas no acidente envolvendo uma carreta e o ônibus da delegação sub-15 do Bahia. O caso aconteceu na manhã deste sábado (4), na BR-251, em Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a carreta entrou na contramão e atingiu o ônibus que conduzia 30 pessoas. O time seguia para São Paulo, onde iria participar da Copa Nike de Futebol.

O motorista da carreta e do ônibus morreram na hora. Os feridos foram encaminhados a hospitais da região. Através das redes sociais, o Esporte Clube Bahia lamentou o ocorrido.

O Esporte Clube Bahia vem a público lamentar um acidente ocorrido nesta manhã envolvendo o ônibus que transportava o time sub-15 tricolor para a Copa Nike, em São Paulo.

O motorista Carlos Oliveira Pacheco não resistiu à colisão frontal com uma carreta na região de Salinas, em Minas Gerais, e faleceu. Ele era funcionário da MS Turismo, empresa a qual o veículo foi alugado.

Nossos jovens atletas estão bem, mas alguns integrantes da comissão técnica foram encaminhados para atendimento médico. O coordenador da divisão de base Marcelo Vilhena já está se deslocando ao local.

Leia também1 RJ: Radialista da Melodia FM é baleado em assalto a ônibus
2 Eduardo Bolsonaro denuncia Facebook por censura
3 Avião com 143 pessoas sai da pista e cai em rio na Flórida

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.