Pastor vai de cadeira de rodas a culto fúnebre dos filhos

"Meus filhos estão nas mãos do Senhor", afirmou Davi Salles ao lado da esposa

Pleno.News - 03/07/2019 11h25

O pastor Davi Salles, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, e a esposa Suymara chegaram de cadeira de rodas ao velório dos filhos Felipe Reis, de 3 anos, e Davi, de 8. A família sofreu um acidente de carro, no dia 29 de junho, na altura da RR-205, em Roraima.

Pastor Davi Salles sepultou os filhos em Manaus Foto: Reprodução

O sepultamento aconteceu nesta terça-feira (2), no Cemitério Recanto da Paz, em Manaus (AM). Davi e Suymara viajaram por dez horas de ambulância de Boa Vista, em Roraima, até a capital amazonense. O culto fúnebre aconteceu no Hospital Adventista de Manaus, onde Davi trabalhou durante vários anos. Em suas redes sociais, o cantor Daniel Salles, irmão de Davi, relatou alguns momentos ao lado da família.

– Meu irmão chegou ao Hospital Adventista de Manaus onde começou uma história e foi muito bem recebido. Ministrei alguns louvores que ele pediu. Cantei com o coração na mão e ele cantava junto. Ele é muito forte espiritualmente – disse Daniel.

Davi Salles sofreu acidente com a família em Roraima Foto: Reprodução

Muito abalada com o ocorrido, Suymara falou sobre os filhos durante o velório. Ela recordou as brincadeiras em casa, o quanto os meninos amavam velocidade e a última noite em que os colocou para dormir e disse o quanto eles eram especiais.

– Eu perguntei “Por que, ó Deus?”. Eu tinha dois, Ele poderia ter deixado um. Mas Deus dará a resposta. Às vezes a gente pede alguma coisa para Deus e Ele responde sim. Mas, às vezes, a gente ora e pede que os filhos sobrevivam e Deus responde dizendo que não. Mas é preciso aceitar a vontade de Deus mesmo que Ele diga não. Mas falar é fácil e eu estou tendo que experimentar a vontade de Deus e é muito difícil – disse a mãe de Felipe e Davi.

Com o pé direito enfaixado e usando máscara, devido à cirurgia para reconstrução do maxilar, o pastor Davi Salles agradeceu o apoio de familiares, amigos e membros da igreja. Ele ainda pregou sobre a grandeza da aliança com Deus e afirmou que com Ele está a vida.

– Sei que agora os meus filhos estão entregues nas mãos do Senhor e sei que agora é mais um motivo para eu nunca esquecer que meu mundo não é aqui. Meu lugar está na manhã celestial e é o lugar onde quero ver todos. São as vossas orações que nos sustentam nesse momento e continuem orando por nós para que, muito em breve, estejamos todos juntos na manhã celestial.

LEIA TAMBÉM+ Pastor sofre acidente com a família e perde os dois filhos
+ 'Deus me chamou de filha', diz Thaila ao contar sua história
+ Filha de Flordelis lamenta: "Nossa família está rachada"


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo