Leia também:
X Morre Nilcéa Freire, ministra da Mulher do governo Lula

Meu marido vai continuar vivo através de mim, diz Flordelis

Parlamentar desabafa sobre primeiro Natal sem o pastor Anderson do Carmo

Rafael Ramos - 29/12/2019 12h05 | atualizado em 29/12/2019 12h06

Flordelis desabafou sobre passar o Natal sem o marido Foto: Reprodução

Seis meses após o assassinato do pastor Anderson do Carmo, que segue sem uma conclusão, a pastora e deputada federal Flordelis confessou que tem vivido horrores desde o fatídico dia da execução do marido. A parlamentar lamentou que o primeiro Natal após o crime foi um momento estranho pela ausência de Anderson e de alguns filhos.

– Fui julgada e sentenciada pelas pessoas que eu achava que eram meus amigos e nem sequer me deram o direito de ser ouvida, mas são coisas que vou falar na hora e no momento certos. As lembranças e o amor que sinto pelo meu marido vão continuar porque ele vai continuar vivo através de mim. Nem mesmo a morte é mais forte do que o amor – declarou Flordelis ao Pleno.News.

Os dois filhos da deputada federal, Lucas dos Santos e Flávio dos Santos, são réus pela participação na morte do pastor Anderson do Carmo. Além do racha na igreja, Flordelis também se deparou com o rompimento de três filhos – Luan, Daniel e Misael.

– Senti uma enxurradas de emoções e sentimentos porque a maior parte dos meus filhos estava aqui comigo me dando força, mas não existe uma receita única para cada perda que passei, para cada saudade que sinto. Como ensinar uma mãe a deixar de amar seus filhos, não sofrer por eles e não sentir saudades? A única coisa que me motiva são esses filhos que sei que me me amam e nunca vão me abandonar.

Atualmente liderando a igreja Cidade do Fogo, Flordelis também fez questão de agradecer a cada membro que ficou ao seu lado, assim como sua mãe e seus amigos. Ela aproveitou para adiantar os planos para 2020.

– Milhares de pessoas todos os dias enviam mensagens, me param no aeroporto, nas ruas e dentro da Câmara em Brasília para dizerem que estão orando por mim. São esses gestos que vão continuar me dando forças pra continuar todos os projetos que tinha para 2020. Vou cuidar dos dependentes químicos, vou lutar pelos menos favorecidos, vou continuar cantando e adorando a Deus e vou continuar com meu canal no YouTube. Tudo que eu e meu marido fazíamos juntos podem ter certeza de que vai continuar.

A deputada enfatiza a tristeza deste final de 2019 e ressalta que seu marido não a deixou, mas que foi arrancado da vida dela. E diz que é doído demais saber que Anderson do Carmo nunca mais vai estar presente nas noites de Natal.

Leia também1 Retrospectiva: As mortes que abalaram o Brasil em 2019
2 Filhos de Flordelis prestam novo depoimento à polícia
3 Polícia recupera dados do celular do marido de Flordelis

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.