Meninas matam adolescente e postam vídeo do crime

Elas torturaram e mataram a jovem por causa de ciúmes

Pleno.News - 26/06/2019 09h08

Menina foi torturada e morta por causa de ciúmes Foto: Reprodução

Duas adolescentes são acusadas de torturar e matar uma menina de 14 anos na Praia da Maria Farinha, no município de Paulista, em Pernambuco. Elas registraram o crime e publicaram as imagens nas redes sociais. Elas foram apreendidas nesta terça-feira (25) pela Polícia Civil. A morte teria sido motivada por ciúmes.

Segundo o delegado Augusto Cunha, as meninas, que têm 15 anos, deram socos e chutes na vítima, além de golpes de faca. Elas também tentaram afogar a menina no mar. A garota agredida é ex-namorada da menina que filmou o crime.

– A outra, que aparece no vídeo praticando a maioria das agressões, seria atual da outra agressora. Essas informações são preliminares – disse um dos policiais.

No vídeo divulgado nas redes sociais, a vítima aparece sendo espancada. Ela veste o uniforme da Rede Municipal de Ensino do Recife, que está ensanguentado.

As adolescentes, que já tinham passagem pela polícia e cumpriram medidas socioeducativas, prestaram depoimento na Delegacia da Maria Farinha. De acordo com a polícia, elas estavam sob efeito de drogas quando praticaram o crime, na manhã da terça-feira. Elas foram apreendidas e ouvidas durante a tarde.

Por serem menores de idade, as duas foram autuadas em flagrante por ato infracional equivalente a homicídio.

LEIA TAMBÉM+ Filho de Flordelis diz que está deixando Ministério dos pais
+ Celular do pastor Anderson foi usado horas após o crime
+ Flordelis: 'Nenhuma mãe cria um filho para passar por isso"
+ Pastor é assassinado a tiros enquanto abria porta de igreja
+ Mãe mata o filho de 8 anos: "Demônios pediram sacrifício"


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo