Leia também:
X Grupo ligado a Bivar articula lista para retorno de Waldir

Menina morre ao cair do 18° andar de prédio em obras

Pai da criança levou a família para conhecer a obra em que trabalhava

Gabriela Doria - 21/10/2019 14h46 | atualizado em 21/10/2019 16h57

Brenda Letícia caiu em fosso de elevador

Uma menina de 7 anos morreu, neste domingo (20) após cair do 18º andar de um prédio em obras, no Centro de Balneário Piçarras, Litoral Norte catarinense. Brenda Letícia da Silva chegou a ser socorrida pela família, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a polícia, o pai de Brenda trabalha na construção do edifício e levou a família para conhecer as instalações. Brenda corria pelo local quando caiu em um buracos onde seria o fosso do elevador.

A menina foi levada para o pronto atendimento, mas morreu na unidade de saúde. O Instituto Médico Legal declarou que a causa da morte foi politraumatismo.

A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar se houve negligência dos pais e se o buraco onde a criança caiu era mesmo o fosso de um elevador.

Prédio estava em obras Foto: Reprodução

A construtora responsável pelas obras lamentou a morte da menina. De acordo com a advogada da empresa, Carolina Pinto Figueiredo, o pai levou a esposa, a filha, a cunhada e um outra criança ao prédio para mostrar as obras.

– O pai é empreiteiro, sendo responsável pela colocação dos pisos no empreendimento. Ninguém estava trabalhando na obra, no momento da fatalidade, só estava o vigia – informou.

A advogada afirmou também que a construtora registrou boletim de ocorrência e está prestando assistências jurídica e afetiva para a família de Brenda.

Leia também1 Professor desarma aluno com abraço e evita tragédia. Vídeo!
2 Namorada de Rafael Miguel faz 2ª homenagem ao ator
3 Bombeiros acham 9º corpo em escombros e encerram buscas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.