Menina fã de ginástica morre ao fazer acrobacia no quarto
Família e amigos têm recorrido à fé para superar o episódio
Camille Dornelles - 06/09/2019 15h42 | atualizado em 06/09/2019 15h46
Amigos e parentes da menina Sofia Daltio Salviano, de 11 anos, tem recorrido à fé para superar a morte acidental da pré-adolescente. Pelas redes sociais, mensagens de conforto se espalharam. A mãe, Cristiane Salles Daltio Salviano, reproduziu o verso bíblico de Romanos 8:38-39.
– “Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor” – escreveu a mãe.
O caso aconteceu na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo, no domingo (1º). Na segunda-feira, a Escola Cristã de Jundiaí, onde a menina estudava, cancelou as aulas. Os funcionários e colegas se reuniram no dia seguinte para fazer uma homenagem à estudante.
– Estamos em oração com a certeza de que Deus a recebeu em seus braços amorosos e confortará o coração dos familiares e amigos – declarou a instituição.
– Seu sorriso e delicadeza ficarão em nossas memórias. Brinque com os anjos nos céus! Continue alegrando Jesus e nosso Pai Celestial – escreveu Claudia Salviano.
O CASO
A menina de 11 anos Sofia Daltio Salviano faleceu nesta semana após tentar uma acrobacia artística dentro de seu quarto. Ela era fã de ginástica artística e fazia aulas da modalidade, mas tentou dar um mortal com dificuldade maior à que estava acostumada.
Ela bateu a cabeça na cama e ficou inconsciente. Sofia chegou a ser socorrida, sofreu sucessivas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.
Leia também1 Cafu lamenta morte do filho: "Acabo de perder um anjo"
2 Morre Andrada, goleiro que sofreu o milésimo gol de Pelé
3 Pastor diz que computador do filho de Flordelis foi roubado