Leia também:
X Prefeituras firmam pacto para expansão sem desmatamento

Menina fã de ginástica morre ao fazer acrobacia no quarto

Família e amigos têm recorrido à fé para superar o episódio

Camille Dornelles - 06/09/2019 15h42 | atualizado em 06/09/2019 15h46

Menina Sofia com os pais Foto: Reprodução

Amigos e parentes da menina Sofia Daltio Salviano, de 11 anos, tem recorrido à fé para superar a morte acidental da pré-adolescente. Pelas redes sociais, mensagens de conforto se espalharam. A mãe, Cristiane Salles Daltio Salviano, reproduziu o verso bíblico de Romanos 8:38-39.

– “Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor” – escreveu a mãe.

O caso aconteceu na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo, no domingo (1º). Na segunda-feira, a Escola Cristã de Jundiaí, onde a menina estudava, cancelou as aulas. Os funcionários e colegas se reuniram no dia seguinte para fazer uma homenagem à estudante.

– Estamos em oração com a certeza de que Deus a recebeu em seus braços amorosos e confortará o coração dos familiares e amigos – declarou a instituição.

– Seu sorriso e delicadeza ficarão em nossas memórias. Brinque com os anjos nos céus! Continue alegrando Jesus e nosso Pai Celestial – escreveu Claudia Salviano.

O CASO
A menina de 11 anos Sofia Daltio Salviano faleceu nesta semana após tentar uma acrobacia artística dentro de seu quarto. Ela era fã de ginástica artística e fazia aulas da modalidade, mas tentou dar um mortal com dificuldade maior à que estava acostumada.

Ela bateu a cabeça na cama e ficou inconsciente. Sofia chegou a ser socorrida, sofreu sucessivas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.

Leia também1 Cafu lamenta morte do filho: "Acabo de perder um anjo"
2 Morre Andrada, goleiro que sofreu o milésimo gol de Pelé
3 Pastor diz que computador do filho de Flordelis foi roubado

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.