Leia também:
X Caso Zanatta: MP Eleitoral pede que Márcio Jerry seja investigado

Menina de 14 anos é vítima de estupro coletivo em Goiás

Um homem foi preso e três adolescentes foram apreendidos por suspeita de envolvimento no crime

Paulo Moura - 17/04/2023 14h14 | atualizado em 17/04/2023 14h30

Câmera de segurança mostra adolescente em passeio a cavalo Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 23 anos foi preso e três adolescentes, entre 12 e 14 anos, foram apreendidos no último sábado (15) por suspeita de envolvimento em um estupro coletivo praticado contra uma menina de 14 anos em Silvânia, no estado de Goiás.

Segundo o delegado Leonardo Sanches, responsável pelo caso, o grupo chamou a vítima, no fim da tarde da última sexta-feira (14), para passear a cavalo. Durante o passeio, a adolescente foi embriagada e os quatro cometeram o abuso contra ela em uma roça. A menina foi encontrada sangrando e com ferimentos por todo o corpo.

– A vítima estava dopada e com hematomas nas partes íntimas. Todos os quatro estavam a cavalo, sendo que ela foi na garupa de um deles. Eles compraram uma garrafa de bebida alcoólica e, então, foram para um matagal, onde a embebedaram e mantiveram relação sexual – relatou o delegado.

O homem de 23 anos foi atuado por estupro coletivo de vulnerável, enquanto os adolescentes, por serem menores de idade, foram apreendidos por crime análogo ao estupro coletivo de vulnerável. Ainda de acordo com o delegado, a menina teve de ser hospitalizada em razão da gravidade dos ferimentos.

Ao ser encontrada, a vítima informou que não se recordava do estupro coletivo por causa da embriaguez. No entanto, ao retomar a consciência, ela informou as características do maior de idade e relatou que ele havia tocado em seu corpo. Ao ser preso, o homem confessou o estupro e entregou os adolescentes.

– Eles [menores] têm denúncias de atos de indisciplina na escola, sendo que um deles tem denúncias de envolvimento com o tráfico de drogas. São jovens que já apresentam características do crime, tem outros problemas – completou o delegado.

Leia também1 Daniel Alves diz que vítima pode ter se ofendido por falta de afeto
2 Caso Zanatta: MP Eleitoral pede que Márcio Jerry seja investigado
3 Correios: Sindicalista ligado ao PT vai presidir fundo de pensão
4 Chanceler russo chega no Brasil acompanhado de 18 seguranças
5 Marina diz estar sangrando após derrota em Congresso da Rede

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.