Leia também:
X Guerra ao tráfico: PM procura envolvidos em disputas do Rio

Menina dada como vítima de ataque em creche está viva

Corpo de Bombeiros confirmou que menina de 4 anos foi reanimada no hospital; 5 morreram

Camille Dornelles - 06/10/2017 08h44 | atualizado em 06/10/2017 10h24

Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, recebe as vítimas da tragédia Foto: Reprodução Facebook

Na manhã desta sexta-feira (6), o Corpo de Bombeiros confirmou que a menina Cecília Davina Gonçalves Dias, de 4 anos, foi reanimada pelas equipes médicas após uma parada cardíaca e segue viva. Na quinta, os Bombeiros tinham dado a aluna como morta.

Ela é uma das crianças que sofreu queimaduras graves na tragédia dessa quinta (5), quando o vigia noturno de uma creche em Janaúba, Minas Gerais, ateou fogo nos estudantes e nele mesmo. Cinco crianças de 4 anos e uma professora, de 43 anos, morreram.

Entre as vítimas também está o autor do crime, Damião Soares dos Santos, de 50 anos, que morreu na tarde dessa quinta. A Polícia Militar investiga as motivações do criminoso e declara que há suspeitas de que pode ter tido um surto psicótico, mas também há indícios de premeditação.

Os feridos são tratados no Hospital Regional de Janaúba e no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, especializado em tratamento de queimados. As famílias das vítimas e outros moradores da cidade prestam auxílio com doação de sangue, abrigo e lanches.

LEIA TAMBÉM
+ Crianças são socorridas após vigia atear fogo em creche
+ Acidente com césio-137 em Goiás completa 30 anos

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.