Leia também:
X Ministro da Saúde prevê pico de Covid-19 até junho

Médico é esfaqueado dentro de hospital na Zona Leste de SP

Vítima permanece internada em estado grave

Pleno.News - 17/03/2020 19h00

Hospital Salvalus Foto: Divulgação

Um médico de 29 anos foi esfaqueado quando trabalhava em um hospital, por volta das 21h50 de segunda-feira (16), na região da Mooca, na Zona Leste de São Paulo. A vítima permanece internada em estado grave.

O marido de uma paciente atendida pelo médico, um segurança de 45 anos, é apontado pela polícia como o principal suspeito pelo crime. Ele fugiu. A defesa dele não foi localizada pelo Agora.
Segundo relatado pela mulher do suspeito, uma dona de casa de 46 anos, ela foi ao hospital Salvalus, acompanhada pelo marido, onde faz tratamento para o estômago e contra um tumor de cabeça.

Ela afirmou que, como de costume, foi atendida pelo mesmo médico, que pediu exames. Enquanto ela aguardava os resultados dos testes pedidos pelo profissional da saúde, a mulher afirma que seu marido entrou na sala do médico e, em seguida, saiu do local correndo.

Logo em depois, continuou a mulher, ela soube que o companheiro havia esfaqueado o médico, na região do tórax. A vítima foi socorrida no local, onde se mantém internada, segundo a polícia, em estado grave. A dona de casa afirmou desconhecer que o marido levava consigo uma faca.

OUTRO LADO
O hospital Salvalus afirmou contar com câmeras de monitoramento, Por isso, o momento em que o médico foi esfaqueado pelo segurança teria sido registrado.

A unidade de saúde acrescentou que uma enfermeira acompanhava a vítima e testemunhou todo o crime. As imagens serão entregues à polícia e a enfermeira irá formalizar na delegacia o que viu no hospital.

*Folhapress

Leia também1 Covid-19: Casos confirmados no Brasil chegam a 291
2 Governo poderá usar a polícia para cumprir quarentena
3 O que é transmissão local, comunitária ou sustentada?

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.