Leia também:
X Maioria de evangélicos aprova como Jair Bolsonaro governa

Médico é acusado de abusar de paciente durante consulta

Caso aconteceu na Zona Norte do Rio de Janeiro

Ana Luiza Menezes - 22/03/2019 16h37 | atualizado em 22/03/2019 16h47

Jovem foi abusada durante consulta e médico acabou preso (Foto Ilustrativa) Foto: Pixabay

Em Bonsucesso, Zona Norte do Rio de Janeiro, um médico foi preso em flagrante após abusar de uma paciente. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (21).

O ginecologista Silvio Pereira, de 75 anos, aproveitou a consulta para tocar, de forma indevida, uma jovem de 27 anos. Segundo os agentes da 21ª Delegacia de Polícia do bairro, o homem constrangeu a vítima.

– Ele perguntou se eu estava com a vida sexual ativa e se eu gostava, assim, de homens mais velhos. Eu respondi que não, mas aí ele perguntou: “mas assim, acima dos 70, não tem interesse?” – contou a moça ao portal G1.

Ainda segundo ela, o médico agiu naturalmente, como se não tivesse feito nada de anormal. Desesperada, a jovem se apressou em sair do local e pediu ajuda para a irmã, que estava em casa. Após acionarem a polícia, as duas ficaram na porta do prédio onde o consultório funciona e aguardaram que o agentes chegassem para efetuar a prisão.

Em depoimento, o profissional negou a acusação. Ele disse que tem 45 anos de profissão e que nunca se comportou dessa forma. Apesar de suas alegações, ele vai responder pelo crime de estupro.

Uma audiência de custódia, que acontece nesta sexta-feira, vai indicar se ele continuará preso. Agora, a polícia vai começar a investigar se existem outras vítimas.

Leia também1 RJ: Aluno é preso por planejar ataque à escola de Campos
2 Cartunista cria desenho da merendeira de Suzano
3 Aluna sobrevivente ao ataque em Suzano recebe alta

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.