Leia também:
X Estudante ajuda morador de rua a reencontrar a família

‘Me agarrei ao Salmo 121’, diz marido de mulher baleada

Wallace Araújo da Silva e a esposa frequentam a Igreja Nova Vida, em Mesquita

Jade Nunes - 08/02/2018 12h21 | atualizado em 08/02/2018 15h30

Wallace, Michelle e o pequeno Antônio Foto: Reprodução Facebook

Wallace Araújo da Silva, de 34 anos, afirmou que a fé em Deus ajudou a salvar a vida do filho Antônio e da mulher, Michelle Ramos do Nascimento Silva Araújo, de 33 anos.

Michelle foi atingida por um tiro na cabeça, durante uma tentativa de assalto, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Ela estava a uma semana de completar o oitavo mês de gestação.

– Chorei durante todo o trajeto que a ambulância percorreu e pedi a misericórdia de Jesus pela minha família. Pela vida da Michelle e pela vida do Antônio, que naquele momento tinha só 33 semanas de gestação. Após a operação e o parto, os médicos disseram que já haviam feito o que podiam. A partir deste momento mais difícil, me agarrei ao Salmo 121, que diz “levantai os olhos para os montes, de onde virá o meu socorro”. Para o povo de Deus, o monte significa dificuldade extrema. Disse na minha oração: “meu monte está aí, Senhor!”. Não tenho dúvida que a vida da minha mulher e do meu filho foi um milagre para glorificar o nome de Deus – disse Wallace, que é evangélico e frequenta a Igreja Nova Vida, em Mesquita, ao jornal Extra.

A mulher e o bebê já receberam alta do hospital. De acordo com os médicos, a criança não deve apresentar sequelas. O casal está junto há oito anos. Eles disseram que perdoam os responsáveis pelos disparos.

Leia o Salmo 121:

“Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra. Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará. Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel. O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita. O sol não te molestará de dia nem a lua de noite. O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma. O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre”.

Leia também1 Após 23 dias internado, bebê Antônio tem alta do hospital
2 Mulher atingida na cabeça já começa a amamentar o filho
3 "O tiro me impulsionou para frente", diz grávida baleada

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.