Leia também:
X Mega “motociata” chega ao fim, e Bolsonaro é ovacionado no Rio

MC VK após morte de MC Kevin: “Estou sendo massacrado”

Victor Elias presenciou a queda do amigo do quinto andar de hotel no Rio de Janeiro

Thamirys Andrade - 23/05/2021 13h01 | atualizado em 23/05/2021 13h05

mc vk
“Já deixei tudo nas mãos da polícia”, disse VK Foto: Reprodução

Uma das testemunhas da morte de MC Kevin, Victor Elias Fontenele, mais conhecido como MC VK, usou as redes sociais para dizer que está sendo “injustiçado” e “massacrado” após a morte do amigo. Kevin Bueno faleceu no último domingo (16), depois de cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca (RJ).

– Não estou sabendo lidar. Estou sendo massacrado, estou sendo injustiçado. Estou apanhando. Estão me agredindo muito, estão agredindo minha família, minha filha. Estão me colocando na parede. Eu não tenho reação pra isso. Eu não tenho respostas pra isso – disse ele em vídeo publicado neste sábado (22).

Segundo investigações policiais, MC VK e Kevin estavam na mesma suíte junto de uma garota propaganda chamada Bianca Dominguez. Os funkeiros tiveram relações sexuais com a mulher na varanda, mas Kevin teria se assustado com a possibilidade de ser flagrado pela noiva, Deolane Bezerra, que também estava no hotel. O MC, então, teria tentado pular para o apartamento de baixo, resultando na queda de cerca de 15 metros.

– Já deixei tudo nas mãos da polícia. Deixei meu celular, deixei minha senha. Estou à disposição. Só eu sei o que eu estou passando e não vou fugir dessa luta. Fiz dois testemunhos, mas falei pro advogado voltar lá pra avisar que estou à disposição de fazer o que for. Não estou fugindo, pode ter certeza. Só eu sei o que estou passando e não vou fugir dessa luta. Espero que isso pare, não estou aguentando mais. Não tive um momento de luto pelo meu amigo – declarou VK.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 😭 (@mcvk.oficial)

Para os familiares de Kevin, o amigo influenciou o artista para ficar com Bianca. O pai de Kevin, Agnaldo Bueno, diz ainda não acreditar que tenha sido um acidente, mas que o filho sofreu uma “emboscada”. Já a noiva do artista, declarou que os amigos de Kevin eram “sanguessugas” em busca de dinheiro.

MC VK, por sua vez, frisa que está em cooperação com as autoridades e afirmou que sua amizade com Kevin data de desde o período em que o rapaz era anônimo.

– Eu já vi ele na luta, já vi o choro dele, já vi os planos dele sendo construídos e os planos dele dando certo. Não só vi ele sucedido, não. Conheci ele sete anos atrás. A gente era amigo de verdade.

MC Kevin tinha 23 anos e estava no Rio para realizar um show em Madureira. Ele foi sepultado no Cemitério Parque dos Pinheiros, na Zona Norte de São Paulo, na terça-feira (18).

Leia também1 Amigo de MC Kevin diz que viu as mãos do cantor escorregando
2 A assessor, MC Kevin dizia que morreria antes dos 25 anos
3 Pai diz que morte de MC Kevin foi fruto de uma "emboscada"
4 MC Kevin respondia por quatro crimes no estado de São Paulo
5 Viúva diz que MC Kevin morreu por conta de "amizades erradas"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.