Leia também:
X PSOL pode ter pastor como candidato em 2018

Marido de mulher atingida na cabeça pede orações de todos

Situação da esposa e do filho de Wallace Araújo é muito delicada, após tentativa de assalto, no Rio

Emerson Rocha - 14/01/2018 20h26 | atualizado em 15/01/2018 09h45

Michelle ainda está em estado grave, no hospital Foto: Reprodução Facebook

O estado de saúde de Michelle Ramos da Silva Nascimento Araújo, de 33 anos, que estava grávida e levou um tiro na cabeça, no sábado (13), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, ainda é muito preocupante. O bebê dela, nasceu de oito meses, após o crime, e em uma cesariana de emergência e também inspira cuidados. As informações foram divulgadas neste domingo (14), pelo diretor-geral do Hospital Geral da Posse, em Nova Iguaçu, Joé Sestello.

– A mãe encontra-se em estado grave, porém, ainda estável. Sem nenhuma intercorrência e com sinais vitais, pressão, frequência estabilizados. Muito sedada ainda porque faz parte do tratamento da neurocirurgia manter sedada para lesão cerebral. A criança, infelizmente, está em estado muito grave, já com sinais de instabilidade, pressão oscilando e tem extrema gravidade – detalhou o médico em entrevista coletiva.

Joé Sestello ainda adiantou que o bebê poderá ter sequelas, caso sobreviva.

– Sem dúvida nenhuma. Infelizmente é o reflexo da nossa violência. Mas ainda é precoce dizer o tipo de sequela que ele vai ter – afirmou.

Wallace e Michelle viviam a expectativa do primeiro filho Foto: Reprodução Facebook

Mesmo com poucas notícias boas, o marido de Michelle, Wallace Silva de Araújo, confia que um milagre possa acontecer. Na porta do hospital, ele reforçou o pedido de orações para que a mulher e o filho sobrevivam com saúde.

– A única coisa que eu peço a vocês é que possam estar orando, pedindo a Deus, rezando. A gente acredita muito em milagre, a gente acredita muito na vida. Eu creio que os dois vão sair dessa, tanto minha esposa quanto meu bebê, vão sair dessa e vão sair bem, sem sequelas. É isso que eu peço a vocês, acreditem na vida. Vocês têm família, vocês têm filho, são pais de família todos vocês. Eu não desejo isso para ninguém – declarou.

Wallace também revelou que a família já estava nos últimos preparativos para a chegada do filho, que se chamará Antônio.

– A única coisa que eu peço é para pedir a Deus que tudo corra bem. Não foi nada que a gente tinha programado, nosso bebê estava para vir para março, estava na nossa programação. O berço tinha acabado de chegar, a gente ia começar a pintar o quarto essa semana, tudo, mas a escolha de Deus foi dessa forma. A gente não tem que questionar. É Deus sim ou não. Vamos acreditar e peço a vocês que acreditem na vida porque eu acredito que tudo vai dar certo – declarou.

No sábado (13), o casal estava passando por uma via em Belford Roxo, quando foram parados por dois bandidos armados em outro veículo. Um dos criminosos já saiu atirando e uma bala acertou a cabeça de Michelle. A dupla fugiu sem efetuar o assalto.

Leia também1 Evangélica grávida leva tiro na cabeça e luta pela vida
2 Morre jovem grávida atingida no Complexo do Alemão

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.