Leia também:
X Malafaia volta a falar sobre a exposição Queermuseu

Marido de grávida baleada na cabeça celebra 1º Dia dos Pais

Wallace Araújo falou sobre os primeiros meses de paternidade e milagre na família

Camille Dornelles - 11/08/2018 09h30 | atualizado em 11/08/2018 09h36

O marido de Michelle Nascimento, baleada na cabeça durante um assalto em janeiro, no Rio de Janeiro, comemora o seu primeiro Dia dos Pais neste domingo (12). Em 2017, a esposa já estava grávida, mas esse é o primeiro ano com o pequeno Antônio fora da barriga.

Ao Pleno.News, o corretor de imóveis afirmou que todos passam bem e falou da emoção de poder celebrar a data com o filho nos braços.

– A gente via passar o primeiro Dia dos Pais em família com meu pai, avô do Antônio. É uma expectativa muito grande porque é a realização de um sonho para mim. É um sentimento de agradecimento a Deus porque, depois de tudo o que aconteceu, a gente saiu vitorioso – afirmou.

VIDA EM FAMÍLIA
Wallace contou que os primeiros meses da paternidade foram cheios de alegria e descobertas.

– Esses primeiros meses da paternidade têm sido maravilhosos. É uma alegria muito grande viver as descobertas dele, o primeiro sorriso, quando ele segura na nossa mão, até o choro. Cada gesto desses é maravilhoso porque vemos o cuidado de Deus sobre a nossa família – celebrou o pai de primeira viagem.

Ele também confirmou que esposa e bebê passam bem e não têm sequelas do acidente que quase os matou.

– Antônio está crescendo cada vez mais e melhor. A gente faz acompanhamento com a pediatra e ele está evoluindo como uma criança normal. A Michelle está muito feliz curtindo a maternidade e daqui cerca de dois meses irá colocar uma prótese na cabeça para encerrar essa recuperação – detalhou.

O CASO
Em janeiro deste ano, Michelle e Wallace sofreram um assalto na cidade em que moram. Dois homens armados os abordaram para levar o carro. Eles já chegaram atirando e acabaram atingindo a passageira na cabeça. Ela estava grávida de oito meses.

– Estava a caminho do cartório com ela quando o carro que estava à nossa frente começou a se mover muito devagar. Achei até que era alguém que não sabia dirigir. Quando fui contornar, o homem que estava no banco do motorista já saiu do carro atirando. Outro, que estava no carona, também saiu e viu que minha mulher havia sido baleada. Ele começou a gritar: “Você matou ela! Você matou ela!”. Os dois voltaram para dentro do carro e fugiram – contou Wallace, que é corretor de imóveis.

Michelle foi submetida a uma cesariana às pressas. Mãe e bebê ficaram em estado grave de saúde durante alguns dias, mas a recuperação foi percebida. Depois de uma semana, Michelle recebeu alta e, 23 dias depois do acidente, Antônio também deixou o hospital.

A família considerou o caso um milagre. O autor do disparo foi identificado e preso em março pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Leia também1 "O tiro me impulsionou para frente", diz grávida baleada
2 Mulher baleada na cabeça fala sobre estado de saúde do bebê
3 Polícia identifica autor de tiro que atingiu grávida na cabeça

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.