Leia também:
X Presidente Temer entra no STJ por posse de Cristiane Brasil

Marido de baleada diz que filho melhorou: ‘É um milagre’

Estado de saúde do bebê, porém, continua grave. Esposa, atingida na cabeça, também está se recuperando

Henrique Gimenes - 19/01/2018 17h10 | atualizado em 19/01/2018 22h54

Wallace e sua esposa Michelle. Quadros de saúde dela e do filho apresentam melhoras Foto: Arquivo pessoal

Após a mulher grávida baleada na cabeça durante uma tentativa de assalto apresentar melhora, nesta sexta-feira (19) foi a vez de seu filho, nascido prematuro, também ter uma melhora no quadro de sua saúde. A declaração foi dada pelo pai da criança em entrevista ao jornal Extra.

No último sábado (13), o casal, Michelle Ramos da Silva Nascimento e Wallace Araújo, sofreu uma tentativa de assalto quando passava por Belford Roxo. Na abordagem, um dos bandidos atirou na cabeça de Michelle, que estava grávida de oito meses.

Ela foi levada para o hospital e submetida a uma cesariana de emergência e uma descompressão craniana. Seu filho se encontra na Maternidade Municipal Mariana Bulhões, em Nova Iguaçu. De acordo com Wallace, seu filho já apresenta melhoras.

– E pensar que na terça-feira eu ouvi de uma médica que meu filho não resistiria. O que está acontecendo é um milagre. Meu coração, hoje, está renovado – afirmou à publicação.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Nova Iguaçu, o estado de saúde de Michelle é estável e ela já “está acordada, estável, atendendo aos comandos verbais e respirando sem auxílio de aparelhos”. Já sobre o bebê, a assessoria informa que seu estado de saúde é grave e que respira “com ajuda de aparelhos”.

Em nota, o Hospital Geral de Nova Iguaçu, local em que Michelle Ramos da Silva Nascimento estava internada, informou que, na tarde desta sexta, ela foi transferida “para um hospital particular indicado pelo plano de saúde da paciente”.

*Atualizada às 18h05

Leia também1 Evangélica grávida leva tiro na cabeça e luta pela vida

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.