Leia também:
X Deputado critica protesto de Boulos contra Previdência

Magno Malta comenta prisão de assassinos de Marielle

"Agora precisamos saber quem é o mandante", disse

Ana Luiza Menezes - 12/03/2019 20h12 | atualizado em 13/03/2019 11h26

Ex-senador Magno Malta Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (12), o ex-senador Magno Malta usou as redes sociais para comentar o assassinato da vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco, e do motorista dela, Anderson Gomes. Em sua mensagem, ele também elogiou o trabalho das equipes de investigação do caso.

– Parabéns à policia e ao Ministério Público do Rio de Janeiro por encontrar os matadores de Marielle Franco e seu motorista. Agora precisamos saber quem é o mandante! – declarou.

Em suas considerações sobre o crime, Malta destacou ainda que ninguém tem o direito de atentar contra a vida de ninguém. E, aproveitando o espaço, criticou comentários que tentam relacionar o presidente Jair Bolsonaro ao caso.

– Só Deus, que deu a vida, é quem pode tirar. A policia encontrou os matadores. E agora, quem mandou matar Marielle? O Brasil quer saber. Doa a quem doer. Tem que encontrar. Agora, ficar fazendo ilação, tentando ligar [o crime] à família do presidente da república, já é baixaria. Os esquerdopatas são incorrigíveis. Hoje já ouvi tanta besteira – disse.

Magno encerrou afirmando que também é necessário descobrir quem mandou matar Bolsonaro.

– O Brasil também quer saber quem mandou esfaquear Bolsonaro. Quem tentou tirar ele do páreo? E não é só Bolsonaro nem Marielle, é todo e qualquer cidadão – concluiu.

Leia também1 Bolsonaro comenta prisões feitas no caso Marielle Franco
2 Deputado critica protesto de Boulos contra Previdência
3 STF bloqueia R$ 1,7 milhão em bens do deputado Aécio Neves

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.