Mãe flagra filho estuprando irmã de 4 anos e tenta matá-lo
Caso ocorreu no interior de Minas Gerais
Monique Mello - 13/08/2021 13h23 | atualizado em 13/08/2021 14h26

Um adolescente de 13 anos foi detido após tentar estuprar a própria irmã, de apenas 4 anos. O ato foi flagrado pela mãe, na casa da família em Ubaporanga, na região do Rio Doce, em Minas Gerais, na última quarta-feira (11). A mulher, de 30 anos, ficou consternada com a cena a ponto de tentar matar o filho a facadas. Ela também foi presa.
De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe encontrou os dois filhos nus em uma cama. A menina estava apenas com uma blusa. A mulher imediatamente pegou uma faca, mas, antes que pudesse desferir um golpe, foi impedida por um outro filho, de 15 anos.
Na Delegacia de Plantão de Caratinga, o adolescente confessou o crime sexual, porém sem entrar em detalhes. Exames na menina constataram que não chegou a haver a consumação do ato, mas havia lesões no ânus. O Conselho Tutelar de Ubaporanga está acompanhando o caso.
A mãe foi presa por ameaça e porte de arma branca, e o filho, por estupro de vulnerável e por agressão. Mesmo após a prisão, a mulher continuou afirmando que deseja matar o adolescente.
Leia também1 Tio suspeito de estuprar e matar menina indígena é achado morto em presídio
2 Idosa de 68 anos é estuprada por jovem após ter casa invadida
3 "Barroso quer que nossas filhas de 12 anos tenham relações sexuais"
4 Deputada sobre Jefferson: "Falar de Deus" está virando crime
5 Polícia do DF conclui que Joice sofreu queda, não foi agredida