Leia também:
X Lava Jato cumpre mandados contra fraudes na Petrobras

Mãe fala sobre briga de irmãs em festa de aniversário: “Se amam”

As meninas viralizaram nas redes sociais

Mayara Macedo - 20/10/2020 08h57 | atualizado em 20/10/2020 10h58

Duas irmãs protagonizaram cenas de uma verdadeira novela mexicana em um vídeo que viralizou nesta segunda-feira (19). As imagens foram gravadas na festinha de aniversário da pequena Maria Eduarda, que completou três anos de idade. Na hora do parabéns, ela teve seu momento roubado pela irmã mais velha, Maria Antônia, de seis anos, que apagou a vela primeiro. Inconformada, a aniversariante atacou a irmã, puxando seu cabelo.

Um dos motivos para o sucesso do vídeo foi a expressão debochada de Maria Antônia, que não pareceu ligar para a revolta da irmã. A menina chegou a ser comparada a Paola Bracho, famosa vilã da novela mexicana A Usurpadora, pelos internautas.

Maria Antônia e Paola Bracho

O registro foi publicado nas redes sociais pela tia e madrinha da duplinha, Gabriela Aureluk. Por meio dos stories do Instagram, ela explicou que a mais velha estava com ciúmes da caçula e, esse, foi o motivo do desentendimento. Ela também contou qual foi o desfecho da história, mostrando que as duas fizeram as pazes minutos depois da briga e até cortaram o bolo juntas.

A mãe das Marias, Marinês dos Santos Fernandes, se pronunciou, dizendo que não incentiva a violência entre elas e que não há nada de maldade entre as meninas.

– Criança transborda ID (identidade). Pensa em fazer e faz. Não tem maturidade para analisar, decidir e recuar, como nós adultos na maioria das vezes fazemos – disse Marinês.

View this post on Instagram

Só quem tem irmão vai entender! A Maria Eduarda e a Maria Antônia viralizaram após uma briga no aniversário de uma delas. A mais velha chegou a ser comparada a famosa vilã Paola Bracho, de A Usurpadora, por causa da expressão de deboche. Você quer entender melhor a história? Acesse@nosso site (link na bio @plenonews) e nos Stories. #plenonews #irmas #briga #familia

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

Leia também1 'Não deixe as pessoas me verem doente', pediu Vanusa ao filho
2 Avô se declara culpado de deixar neta cair de janela de cruzeiro
3 Flavio Bolsonaro e família dão boas-vindas à sobrinha Geórgia
4 Gusttavo Lima fala sobre separação: “Não houve traição”
5 Família de modelo revela que ela não estava desaparecida há 1 ano

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.