Leia também:
X Macarrão passa a frequentar Igreja Quadrangular

Mãe e filha são encontradas mortas em apartamento

Suspeito é o ex-marido da filha, que não teria aceitado separação

Ana Luiza Menezes - 25/04/2018 14h34 | atualizado em 25/04/2018 18h07

Vizinhos acionaram a polícia após ouvirem gritos Foto: Reprodução/RBS

Na manhã desta quarta-feira (25), mãe e filha foram encontradas mortas em um apartamento de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. O principal suspeito é o ex-marido da filha, visto que se separaram recentemente.

As duas filhas do casal, de 4 e 6 anos, estavam no apartamento no momento do crime e teriam sido deixadas pelo pai na casa de um vizinho. As duas não apresentavam ferimentos.

As vítimas foram identificadas como Mariane Isbarrola, de 30 anos, mãe das crianças, e Terezinha de Fátima Pereira da Silva, de 56 anos, que era avó das meninas.

Os vizinhos acionaram a Brigada Militar após ouvirem gritos. Alguns alegam ter visto o homem sujo de sangue. A delegada Clarissa Demartini, da Delegacia da Mulher, responsável pelo caso, afirma que o homem já havia relatado como iria matar a companheira.

– Apesar de ela nunca ter feito registro contra ele, colhemos informações de que ele havia se referido ao crime e que tinha ameaçado matá-la, dizendo como faria – contou a delegada.

Amigos contam que o suspeito tinha a chave do condomínio porque morou no local até pouco tempo. A polícia ainda não sabe se ele arrombou a porta ou se uma das vítimas abriu. O homem ficou por 40 minutos no local e deixou a faca usada no crime dentro do apartamento.

Leia também1 Pastor é interrogado sobre incêndio que matou os filhos
2 Macarrão passa a frequentar Igreja Quadrangular

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.