Leia também:
X Quem é o suplente que pode substituir Eduardo Bolsonaro?

Mãe do pastor Anderson do Carmo prestará depoimento

Dona Maria Edna esteve ao lado do caixão no enterro do filho

Camille Dornelles - 23/07/2019 14h12 | atualizado em 23/07/2019 19h18

Dona Maria Edna no enterro do pastor Anderson do Carmo Foto: Samuel Santos

Um depoimento da mãe do pastor Anderson do Carmo, Maria Edna Virginio do Carmo Oliveira, está marcado para esta quarta-feira (24). Ela irá prestar esclarecimentos sobre o relacionamento do filho com a deputada federal Flordelis.

A aposentada de 64 anos mora em São Miguel Paulista, interior de São Paulo, e irá ao Rio de Janeiro para falar com a delegada Bárbara Lomba.

– A importância de ouvir a dona Maria Edna é dela ser a mãe da vítima. Precisamos saber, através dela, se a vítima tinha relatado algo a ela sobre o âmbito familiar. Por isso a importância dela prestar depoimento. Queremos saber se houve algum desentendimento e se o pastor Anderson havia lhe falado algo – explicou o advogado do caso.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói. A unidade enviou um pedido ao Supremo Tribunal Federal (STF) para que a viúva do pastor seja investigada, já que Flordelis é parlamentar e tem foro privilegiado.

O pedido é avaliado pelo presidente da Corte, ministro Dias Toffoli, pelo Supremo estar de recesso. De acordo com uma reportagem desta terça do jornal O Dia, a deputada ainda não procurou nenhum parente da família do esposo.

Leia também1 Filho de Flordelis e Anderson: "Dói muito, ela é minha mãe"
2 Flordelis justifica ausência em homenagem a pastor
3 Mãe de Anderson do Carmo: "É angustiante. Estou doente"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.