Leia também:
X Chuvas provocam mortes e transtornos no Recife

Mãe do pastor Anderson chega para depor com advogado

Defensor negou que filho de Flordelis tenha dispensado os representantes

Camille Dornelles - 24/07/2019 11h06 | atualizado em 24/07/2019 15h21

A mãe do pastor Anderson do Carmo, Maria Edna Virginio do Carmo Oliveira, chegou à delegacia para depor nesta quarta-feira (24). Ela irá prestar esclarecimentos sobre o relacionamento do filho com a deputada federal Flordelis.

A aposentada de 64 anos mora em São Paulo e viajou ao Rio de Janeiro para prestar o depoimento. A delegada Bárbara Lomba, da Delegacia de Homicídios de Niterói, investiga o caso.

Dona Maria Edna chegou acompanhada da irmã do pastor e do advogado Ângelo Máximo. Além deles, o advogado de Flávio dos Santos, Flávio Crelier, também compareceu à delegacia. Ele negou que o cliente tenha dispensado todos os representantes.

– Não vai ter saída de nenhum dos advogados. Nós continuaremos na defesa do Flávio. As decisões que estão sendo tomadas aqui ainda não temos acesso. Até o momento, o que tivemos acesso foi o depoimento dos filhos, da deputada, do Flávio e do Lucas. Por uma questão de sigilo do procedimento não posso me pronunciar.

Ele foi indagado sobre a possível denúncia à deputada federal Flordelis e negou que a defesa já esteja se preparando para essa possibilidade.

– Se a deputada for denunciada a gente vai pensar em uma estratégia. A gente ainda não tem essa estratégia porque eu vivo o momento agora. Agora é o Flávio indiciado e o Lucas indiciado. Ponto – declarou.

Leia também1 Filho de Flordelis e Anderson: "Dói muito, ela é minha mãe"
2 Flordelis justifica ausência em homenagem a pastor
3 Mãe de Anderson do Carmo: "É angustiante. Estou doente"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.